Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACABOU

Fim! Grávida de nove meses, esposa de Éder Militão coloca ponto final no casamento

Grávida, Karoline Lima, esposa de Éder Militão coloca ponto final na união após série de desavenças e reclamações; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2022, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fim! Grávida de nove meses, esposa de Éder Militão coloca ponto final no casamento - Reprodução/Instagram
Fim! Grávida de nove meses, esposa de Éder Militão coloca ponto final no casamento - Reprodução/Instagram

A (agora ex) esposa de Éder Militão, a influenciadora Karoline Lima decidiu colocar um ponto final em seu casamento enquanto enfrenta os últimos momentos da gravidez. A modelo está na expectativa de Cecília, sua primeira filha com o zagueiro do Real Madrid. 

Nesta quarta-feira (6), KarolineLima confirmou à página Gossip do Dia, no Instagram, que o romance chegou ao fim após ela mesma dar o ultimato. Quem vem acompanhando a grávida nas redes sociais, percebeu que ela se queixava de solidão nas últimas semanas da gravidez, o que, para os fãs, foi o real motivo da separação. 

Ao perfil de fofoca, Karoline Lima disse que tentou reverter a crise que o casal enfrentava quando Éder Militão voltou para a casa após uma série de viagens. Porém, as coisas não correram conforme o esperado e a influenciadora estabeleceu o ponto final. 

Segundo a modelo, ela tentou fazer o casamento dar certo pela filha, mas notou que não havia volta.

Cecília deve nascer ainda nesta semana, já que Karoline Lima está nos últimos dias da gestação e com a barriga no limite.

OS ÚLTIMOS MOMENTOS

Na semana passada, a esposa do jogador de futebol Éder MilitãoKaroline Lima decidiu esclarecer como ficará a relação entre os dois, após uma série de polêmicas e acusações que ele teria deixado a mulher sozinha na reta final de sua primeira gravidez.

Em uma sequência de vídeos, a influencer contou que os dois conversaram e decidiram pensar em primeiro lugar em Cecília, que chegará ao mundo em breve. Ela explicou que os dois permaneciam juntos e que esperava que a situação tenha servido para ele amadurecer.

Veja: