Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex de Éder Militão faz as malas e se muda de novo após o término: "Muitos BOs"

Em menos de um mês, Karoline Lima, a ex de Éder Militão, faz as malas e troca de apartamento ao lado da filha do ex-casal; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2022, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Éder Militão faz as malas e se muda de novo após o término: "Muitos BOs" - Reprodução/Instagram
Ex de Éder Militão faz as malas e se muda de novo após o término: "Muitos BOs" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Karoline Lima, que se separou recentemente do jogador Éder Militão, resolveu se mudar novamente em menos de um mês - quando terminou com o zagueiro do Real Madrid. 

Em suas redes sociais, nesta terça-feira (23), a modelo mostrou o novo apartamento que está morando com a filha do ex-casal, a pequena Cecília. O imóvel é localizado em Madrid, onde a loira ficará até conseguir voltar ao Brasil ao lado da herdeira.

Logo após o término, Karoline Lima se mudou para um apartamento de dois quartos, mas achou o local muito pequeno para suas coisas, preferindo ir para outro lugar. "Sou uma mulher de equipe, de muitas bagagens, muitos BOs. tenho muita coisa, sapatos, maquiagem, bolsas, e precisava de um lugar maior", disse.

Agora, a mãe e a filha estão morando em um apê de três quartos. A menina ficou com o pai enquanto Karoline Lima fazia a devida mudança. "Será que a queen vai aprovar?", brincou a influenciadora, referindo-se a bebê.

Quando Cecília voltou do passeio com o pai, a influenciadora fez questão de mostrar o novo lar e, segundo o sorriso adorável da menina, o apartamento está bem aprovado. 

Ex de Éder Militão se muda pela segunda vez após término

TRAIÇÃO

Separados há pouco tempo, a ex de Éder Militão chocou os seguidores neste domingo (21) ao revelar que já perdoou uma traição. 

A influenciadora Karoline Lima não disse que a infidelidade aconteceu durante seu relacionamento com o zagueiro do Real Madrid, mas confessou que passou pano para algum parceiro, mesmo jurando que jamais perdoaria algo do tipo.

Siga a Contigo! no Instagram.