Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex de Éder Militão se justifica sobre mudar de casa: "Nada a ver morar com o ex"

Ex de Éder Militão se justifica nas redes sociais e explica aos fãs o motivo pelo qual se mudou de casa recentemente

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2022, às 21h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karoline Lima contou aos seguidores o que lhe fez mudar de casa - Reprodução/Instagram
Karoline Lima contou aos seguidores o que lhe fez mudar de casa - Reprodução/Instagram

Karoline Lima explicou aos seguidores nesta sexta-feira (12) o motivo de ter se mudado de casa nos últimos dias. A ex-esposa de Éder Militão havia aberto uma caixinha de perguntas em seu Instagram e contou que o questionamento estava sendo frequente.

"Perdi esse episódio, porque você mudou para um apê?", quis saber um internauta. Foi então que a influenciadora digital confessou não se sentir confortável morando no mesmo lugar que o futebolista, já que a relação chegou ao fim de vez.

"Eu me mudei porque terminei meu relacionamento, a casa era dele e eu quis ter minha privacidade e dar privacidade a ele. E, enfim, nada a ver ficar morando com o ex. Complicado, né?", contou Karoline Lima.

Além disso, ela também confessou que só não voltou ao Brasil por questões burocráticas. "E eu aí decidi vir para um apartamento. Quando eu puder voltar para o Brasil eu vou para lá", completou.

EITA!

A ex-esposa de Éder Militão, a influenciadora Karoline Lima, parece não ter ficado muito satisfeita ao perceber que sua filha recém-nascida, a pequena Cecília, puxou o pai no quesito aparência.

A loira dividiu mais um momento desbocado com os seguidores e tirou onda ao notar que a menina não possui quase nada de semelhança com ela. Tudo começou quando uma seguidora percebeu que as duas até chegam perto na aparência quando se trata das covinhas.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.