Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Amigo diz que Paulinha Abelha teve reação milagrosa: "Caiu uma lágrima"

Ex-dançarino do 'Calcinha Preta' diz que Paulinha Abelha teve reação milagrosa durante oração no hospital; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2022, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-dançarino diz que Paulinha Abelha teve reação milagrosa: "Caiu uma lágrima" - Reprodução/Instagram
Ex-dançarino diz que Paulinha Abelha teve reação milagrosa: "Caiu uma lágrima" - Reprodução/Instagram

Viktor Romão, ex-dançarino do grupo Calcinha Preta, ficou comovido nesta nesta segunda-feira (21) ao contar que Paulinha Abelha teve os batimentos cardíacos acelerados e derramou uma lágrima enquanto uma oração era realizada em seu leito da UTI no Hospital Primavera, em Teresina, no Piauí. 

Aos 43 anos, a vocalista do grupo está em coma devido a um problema renal. O último boletim médico divulgado pelo hospital informa que a cantora está estável, com quadro neurológico grave e recebendo auxílio de aparelhos. 

Segundo o bailarino, Paulinha teve uma reação milagrosa ao, aparentemente, ouvir a reza: "A bispa disse que estava orando com ela lá, caiu uma lagrimazinha. Depois caiu outra lagrimazinha. O coração dela deu uma acelerada nos batimentos", contou ele em seu Stories do Instagram.

A banda Calcinha Preta também revelou nesta segunda-feira (21) que está cancelando todos os shows até o início do mês de março. Com a vocalista em coma na UTI por causa de uma insuficiência renal, o grupo decidiu parar completamente a agenda de shows.

"Mantém quadro neurológico, sem necessidade de medicamentos para ajuste da pressão, respirando com suporte de aparelhos, mantendo a oxigenação adequada e necessitando de hemodiálise para ajuste da função renal", informa o boletim divulgado no início da tarde desta terça-feira (22).

TEMPOS DIFÍCEIS

O artista Clevinho Santos, marido da cantora Paulinha Abelha, publicou na noite desta última segunda-feira (21) um novo boletim médico atualizando o estado de saúde da esposa. Ele comoveu os fãs com seu otimismo.

Em seu perfil no Instagram, o famoso mostrou que segue esperançoso pela recuperação da amada. "Nós iremos vencer porque o poder de Deus é maior que qualquer coisa", digitou na legenda da postagem. Nos comentários, fãs e anônimos deixaram suas mensagens de carinho ao influencer.

Veja