Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apreensão

Calcinha Preta cancela shows com incerteza sobre Paulinha Abelha: "Aguardando"

Com a vocalista Paulinha Abelha em coma, Calcinha Preta cancela shows; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 21/02/2022, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Calcinha Preta cancela agenda de shows com incerteza por Paulinha Abelha - Reprodução/Instagram
Calcinha Preta cancela agenda de shows com incerteza por Paulinha Abelha - Reprodução/Instagram

A banda Calcinha Preta revelou nesta segunda-feira (21) que está cancelando todos os shows até o início do mês de março.

Com a vocalista Paulinha Abelha em coma na UTI por causa de uma insuficiência renal, o grupo decidiu parar completamente a agenda de shows.

"Em virtude da internação e aguardando melhoras no quadro de saúde da nossa Paulinha Abelha, o escritório responsável pela carreira da Calcinha Preta decidiu suspender todos os compromissos marcados para a banda até dia 10 de março de 2022. Contamos com a compreensão de todos e esperamos retomar a agenda em breve, quando houver condições para a realização dos compromissos", diz o comunicado.

A banda ainda faz um pedido: "Pedimos a todos para manter as orações e vibrações positivas voltadas à querida Paulinha". Confira:

ESTADO DE SAÚDE

A cantora Paulinha Abelha segue com um quadro neurológico delicado. Pelo menos é o que indica o novo boletim médico que foi publicado no início da tarde deste domingo (20).

No perfil oficial da cantora do Calcinha Preta, as informações são de que seu quadro é considerado grave. Ela segue na Unidade de Terapia Intensiva. "A paciente mantém estabilidade clínica, sem necessidade de drogas para manutenção de vida e em suporte ventilatório", diz um dos trechos.

A estrela está internada desde o dia 13, sofrendo com insuficiência real.