Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Marido de Paulinha Abelha atualiza boletim médico e se emociona: "Vamos vencer"

Marido de Paulinha Abelha, Clevinho Santos publicou novo boletim médico da cantora e comoveu fãs com seu otimismo

Redação CONTIGO! Publicado em 22/02/2022, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Paulinha Abelha atualiza boletim médico e se emociona: "Vamos vencer" - Reprodução / Instagram
Marido de Paulinha Abelha atualiza boletim médico e se emociona: "Vamos vencer" - Reprodução / Instagram

O artista Clevinho Santos, marido da cantora Paulinha Abelha, publicou na noite desta última segunda-feira (21) um novo boletim médico atualizando o estado de saúde da esposa. Ele comoveu os fãs com seu otimismo.

Em seu perfil no Instagram, o famoso mostrou que segue esperançoso pela recuperação da amada. "Nós iremos vencer porque o poder de Deus é maior que qualquer coisa", digitou na legenda da postagem. Nos comentários, fãs e anônimos deixaram suas mensagens de carinho ao influencer.

"Amigo, vai dar tudo certo! Vamos seguir com nossas orações", digitou um. "Tenha fé, Clevinho! Ela vai sair dessa!", comentou um segundo admirador.

A banda Calcinha Preta também revelou nesta segunda-feira (21) que está cancelando todos os shows até o início do mês de março. Com a vocalista em coma na UTI por causa de uma insuficiência renal, o grupo decidiu parar completamente a agenda de shows.

"Em virtude da internação e aguardando melhoras no quadro de saúde da nossa Paulinha Abelha, o escritório responsável pela carreira da Calcinha Preta decidiu suspender todos os compromissos marcados para a banda até dia 10 de março de 2022. Contamos com a compreensão de todos e esperamos retomar a agenda em breve, quando houver condições para a realização dos compromissos", diz o comunicado.

Confira!

PREOCUPADOS

O perfil oficial da cantora Paulinha Abelha publicou uma mensagem que preocupou os fãs nesta terça-feira (22). É que eles pediram mais orações dos fãs e se apegaram à fé."Você não vai desistir. Não vai se entregar. Deus vai agir. E vai te ajudar! Continuem em oração por nossa Abelha. Deus é conosco!", diz a mensagem.