Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-cunhado, Zé Felipe opina sobre massacre contra Jade Picon: "Chatice"

Zé Felipe opina sobre massacre que a ex-BBB está sofrendo desde que aceitou papel em novela da Globo

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2022, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-cunhado, Zé Felipe opina sobre massacre contra Jade Picon: "Chatice" - Reprodução/TV Globo
Ex-cunhado, Zé Felipe opina sobre massacre contra Jade Picon: "Chatice" - Reprodução/TV Globo

O cantor Zé Felipe reagiu aos ataques que Jade Picon vem sofrendo nos últimos dias após ser anunciada como uma das estrelas de Travessia, próxima novela das 9 da TV Globo.

Atrizes, instituições e até parte do público reclamaram da escalação da jovem que não tem formação na área. A ex-BBB, porém, teria feito um teste que deixou a emissora impressionada.

Nas redes sociais, o sertanejo, que é irmão do ex-namorado da influenciadora, João Guilherme Ávila, defendeu a jovem e classificou o massacre como uma "chatice".

"Eu vi no site de fofoca. Chatice esse trem, né? Deixa a menina fazer novela. O povo tá enchendo o saco da menina", lamentou ele no vídeo.

Veja abaixo:

ALFINETADA

A atriz Samara Felippo foi mais uma famosa que não gostou nem um pouco dos burburinhos envolvendo o convite da TV Globo para a ex-BBB Jade Picon. Isso porque a influencer teria sido convidada para ser uma das protagonistas da novela Travessia, próxima obra que será exibida no horário nobre da emissora.

Em seu Instagram, a ex-global publicou uma foto da musa ao lado do ator Douglas Silva, finalista do BBB22, e ironizou a postura da emissora. "Adivinha quem vai estrelar uma novela das 21h?", criticou.