Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Samara Felippo dá opinião forte e detona Jade Picon em novela: “Adivinha”

Samara Felippo entra em polêmica, dá opinião forte e detona suposta participação de Jade Picon em novela da TV Globo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/05/2022, às 07h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo dá opinião forte e detona Jade Picon em novela: “Adivinha” - Reprodução / Instagram
Samara Felippo dá opinião forte e detona Jade Picon em novela: “Adivinha” - Reprodução / Instagram

A atriz Samara Felippo foi mais uma famosa que não gostou nem um pouco dos burburinhos envolvendo o convite da TV Globo para a ex-BBB Jade Picon. Isso porque a influencer teria sido convidada para ser uma das protagonistas da novela Travessia, próxima obra que será exibida no horário nobre da emissora.

Em seu Instagram, a ex-global publicou uma foto da musa ao lado do ator Douglas Silva, finalista do BBB22, e ironizou a postura da emissora. "Adivinha quem vai estrelar uma novela das 21h?", criticou.

Samara Felippo não é a primeira famosa no meio a alfinetar a postura da emissora. A decisão de contratar a ex-BBB vem revoltando a internet e, principalmente, a organização de artistas do Rio de Janeiro. Recentemente, o presidente do SATED-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro), Hugo Gross voltou a falar sobre a escalação da ex-sister e garantiu que seguirá à risca e tentará barrar a estreia da influenciadora na trama.

Vale lembrar que a própria Jade Picon já deu uma resposta atravessada aos críticos de plantão. A ex-BBB desabafou na web após receber uma onda de ataques por aceitar o papel em tom de deboche. Ela apareceu dublando a música Olha, da banda Lagum. A letra fala sobre ataques gratuitos e ofensas.

Veja!

Samara Felippo detonando Jade Picon em novela

OUSADA!

Na última quarta-feira (13), a atriz Samara Felippo esquentou o clima na web ao compartilhar cliques em que aparece renovando a marquinha de sol só de biquíni. Aos 43 anos, a artista apostou em uma roupa de banho decotadíssima e posou de barriga para cima. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!