Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONTOU TUDO!

Ex-companheiro de Gugu Liberato expõe intimidade do casal: "Amigos dele me conheciam"

Suposto ex-companheiro de Gugu Liberato, Thiago Salvático expõe intimidade do casal e revela proximidade com ciclo do apresentador

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2023, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-companheiro de Gugu Liberato expõe intimidade do casal: "Amigos dele me conheciam" - Reprodução/YouTube/Instagram
Ex-companheiro de Gugu Liberato expõe intimidade do casal: "Amigos dele me conheciam" - Reprodução/YouTube/Instagram

O empresário Thiago Salvático voltou a expor detalhes da relação que viveu com o apresentador Gugu Liberato antes da morte trágica em 2019.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, o suposto ex-companheiro garantiu que o ciclo de amizades e até funcionários do comunicador os conhecia.

"Quem não me conhecia era a mídia. Todos os amigos e empregados dele me conheciam. Eu ia na gravação de programa. Conheço a cozinheira, o motorista, o piloto de helicóptero, conheço tudo", disse ele.

Thiago Salvático, então, ressaltou a tristeza em ter que provar o relacionamento com o amado: "Vivemos quase nove anos juntos. Terminou porque ele morreu. É uma dor que me tira o ar. É triste tirar alguém da minha vida e eu ter que ficar provando".

Vale lembrar que a Justiça não reconheceu a relação amorosa entre os dois, mas o empresário pretende recorrer.

Veja:

EITA!

A polêmica da herança de Gugu Liberato continua! Dessa vez, os herdeiros João Augusto, Sofia e Marina Liberato resolveram se juntar ao suposto ex-companheiro do pai, Thiago Salvático, para retirar o direito à herança milionária da mãe Rose Miriam.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, os advogados da mãe e dos irmãos do comunicador reuniu um time de testemunhas para expor que a viúva de Gugu não tinha, de fato, uma união estável com ele.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.