Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filhos de Gugu se juntam ao ex-companheiro do pai contra a própria mãe, Rose Miriam

Filhos de Gugu se juntam a Thiago Salvático, suposto ex-companheiro do apresentador, para tirar direito de herança da mãe, Rose Miriam

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2023, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhos de Gugu se juntam ao ex-companheiro do pai contra a própria mãe, Rose Miriam - Reprodução/Instagram
Filhos de Gugu se juntam ao ex-companheiro do pai contra a própria mãe, Rose Miriam - Reprodução/Instagram

A polêmica da herança de Gugu Liberato continua! Dessa vez, os herdeiros João Augusto, Sofia e Marina Liberato resolveram se juntar ao suposto ex-companheiro do pai, Thiago Salvático, para retirar o direito à herança milionária da mãe Rose Miriam.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, os advogados da mãe e dos irmãos do comunicador reuniu um time de testemunhas para expor que a viúva de Gugu não tinha, de fato, uma união estável com ele.

Além dos filhos e do ex-affair do veterano, também foi selecionado um time de apresentadores que eram próximos a ele, como Sonia Abrão, Otávio Mesquita, Leão Lobo, Márcia Goldschmidt e Geraldo Luís.

Para quem está por fora, a disputa pela herança começou depois que foi divulgado que Gugu Liberato não reconheceu Rose Miriam como companheira em união estável no testamento. Pouco tempo depois, Thiago Salvático veio a público e revelou que teve um relacionamento às escondidas com o apresentador por anos - até então, mesmo com fotos apresentadas do suposto casal, a Justiça não reconheceu o romance oficialmente.

DESABAFO

O chef de cozinha Thiago Salvático surgiu muito irritado nas redes sociais nesta terça-feira (17) ao rebater as críticas que tem sofrido da apresentadora Sonia Abrão.

Ele não conseguiu comprovar na Justiça uma "união estável" com Gugu Liberato. Ela apoiou a decisão tomada pelo juiz do caso, o que deixou o rapaz revoltado. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.