Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sincera

Ex-BBB Rafa Kalimann desabafa sobre fracasso de 'Casa Kalimann': "Não foi bom"

A ex-BBB Rafa Kalimann falou francamente sobre o cancelamento do programa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/12/2021, às 10h35

Rafa Kalimann desabafa sobre fracasso de 'Casa Kalimann' - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann desabafa sobre fracasso de 'Casa Kalimann' - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Rafa Kalimann abriu o jogo sobre o cancelamento do programa Casa Kalimann.

Ao dar uma palestra, cujos trechos foram parar nas redes sociais, a influenciadora confessou que sua primeira tentativa como apresentadora não foi tão bem quanto esperava.

No evento, ela falou a respeito dos "nãos" que ouviu e disse ao longo da trajetória. "Eu não queria outro reality, eu queria o Big Brother Brasil. Eu não quero essa marca. Eu quero nesse segmento estar com aquela marca ali. Eu não quero morar aqui, eu quero morar lá", refletiu.

Depois, ela toca no assunto do programa, que foi criticado pelo público e acabou cancelado após a primeira temporada. "O nome do programa foi o nome que a Rafa de 12 anos de idade criou. E poderia ter sido um não. Porque não foi bom, não foi bom", desabafou. Mas ela faria tudo de novo: "Eu precisava me arriscar, precisava aprender com aquele momento ali, pra valorizar as oportunidades que me abriram tantas portas. Programa não foi bom pro público, mas foi bom pra mim, pra eu colocar os pés no chão".

Confira um trecho da palestra:

PERRENGUE!

A ex-BBB Rafa Kalimann passou por momentos de tensão após passar horas presas em um metrô de Nova Iorque, nos Estados Unidos, onde está estudando inglês.

A digital influencer e uma amiga acabaram trancadas em um vagão após passarem o ponto final.