Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / SUSTO!

Ex-BBB Rafa Kalimann relata desespero ao ficar presa em metrô: “Completamente só”

Rafa Kalimann passou por momento de tensão em Nova Iorque após ficar presa em transporte coletivo

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2021, às 20h46

Ex-BBB Rafa Kalimann relata desespero ao ficar presa em metrô - Instagram
Ex-BBB Rafa Kalimann relata desespero ao ficar presa em metrô - Instagram

A ex-BBB Rafa Kalimannpassou por momentos de tensão nesta quarta-feira (17), após passar horas presas em um metrô de Nova Iorque, nos Estados Unidos, onde está estudando inglês.

A digital influencer pegou o transporte junto de uma amiga, Fernanda, e acabou ficando trancada no vagão após passar o ponto final e não descer. Nas redes sociais, ela falou sobre o ocorrido e não escondeu o desespero que viveu.

"Gente, que desespero, o que aconteceu, está tudo vazio. O trem parou, todo mundo desceu, a gente tinha que ter descido, mas ficou papeando. Estamos completamente sozinhas e presas dentro do metrô, pior que Fernanda está atrasada para o trabalho dela", lamentou a artista.  

A apresentadora contou ainda que, algum tempo depois, o metrô voltou a se locomover, mas elas continuaram sem poder sair. Nas imagens, compartilhadas pela ex-siter, ela mostra o progresso da situação.

"A gente agora está indo para algum lugar que a gente não tem ideia qual seja. Paramos embaixo da água?", contou ela, que junto da amiga apertou o botão de emergência e foi orientada a ficar onde estava e não tentar passar de um vagão para outro. "Ficamos muito tempo paradas", disse ela.

A influenciadora terminou os vídeos tranquilizando os fãs e relatou que ela e amiga finalmente conseguiram sair do vagão. Para celebrar, as duas foram comer juntas.

Veja: