Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex-BBB Pocah usa look transparente e deixa bumbum inteiro exposto: "Gostosa"

Ex-BBB Pocah usa vestidinho todo aberto e transparente para evento; fãs ficam chocados com a ousadia

Redação Publicado em 27/07/2022, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Pocah usa look transparente e deixa bumbum inteiro exposto: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Pocah usa look transparente e deixa bumbum inteiro exposto: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Pocah marcou presença no MTV Miaw na última terça-feira (27) com um look bem atrevido.

Poderosa, ela elegeu um vestidinho curto todo recortado e praticamente transparente. Aberto dos lados e decotado, ele quase deixava os seios da musa escapando e ressaltou as curvas sensacionais do seu corpão. Até a calcinha e o bumbum gigante da gata ficaram aparentes com a roupa. 

Sempre elegante e belíssima, a musa ainda deixou o cabelão solto e estava com uma maquiagem leve, que não era muito escura. 

Além de arrasar no look do evento, Pocah ainda levou o prêmio na categoria ‘Feat Nacional’, pela música Passando o Rodo, com Mirella, Tainá Costa e Lara Silva.

Nos comentários do clique, a cantora recebeu chuva de elogios: "Bonita, linda e gata", falou uma. "Gostosa", disse outro. "Que mulher", escreveu mais um. 

CORPAÇO

A ex-BBB e cantora Pocahdeixou os seguidores abalados ao ser flagrada em um momento bem ousado nas redes sociais nesta terça-feira (26).

É que ela foi à praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para aproveitar o veranico. Em dia de temperaturas elevadas, ela contribuiu para esquentar o clima exibindo suas curvas.

Ela apostou em um biquíni fio-dental branco justíssimo ao corpo. Todo atoladinho em seu bumbum imenso, a peça evidenciou a beleza da estrela.