Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM CASA

Ex-BBB Patrícia Leite recebe alta após cirurgia às pressas e relata susto

Após passar por uma cirurgia para apendicite aguda às pressas, ex-BBB Patrícia Leite recebe alta e explica como tudo aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2022, às 17h08

Ex-BBB Patrícia Leitte recebe alta após cirurgia às pressas - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Patrícia Leitte recebe alta após cirurgia às pressas - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Patrícia Leitte tranquilizou seus seguidores e compartilhou que já recebeu alta do hospital e está em casa após a internação às pressas, na última segunda-feira (7), para uma cirurgia de apendicite aguda. 

"Oi, gente, recebi alta e estou em casa. Estou sentindo umas dorezinhas, mas é normal, porque foram sete pontos. Então, dá pra sentir um pouco, mas estou bem graças a Deus, e assistindo um filme. Vou ficar bem quietinha", explicou. 

Horas depois, Patrícia voltou às redes sociais para explicar como aconteceu o susto durante sua lua de mel. "Bom, gente, apendicite, assim? Do nada? Estava lá nas praias, curtindo as bodas de casamento de um ano e fiquei doente. Pois é. Apendicite é assim, do nada acontece. No meu caso, comecei a sentir do no domingo. Senti uma pontada nas costas, irradiando para frente", começou.

Dor piora 

A ex-BBB contou que foi fazer um passeio de quadriciclo, já que a dor era leve, mas ela não passou, nem com medicamento quando eles voltaram ao hotel. Em seguida, eles voltaram para Fortaleza, mas a dor continuou incomodando. Ao chegarem em casa, o marido fez alguns exames de toque e detectou o problema.

"Ele falou: 'Amor, se arruma, vamos pro hospital'. Eu falei que não ia, estava cansada. Aí ele falou: 'Não, é sério, vamos'. E eu comecei a chorar, fiquei muito assustada. Eu já tive um caso de apendicite muito traumático, que foi do meu irmão, meu avô ficou mancando de uma perna por causa de uma apendicite, meu pai teve, minhas tias tiveram...".

Siga a Contigo! no Instagram

Patrícia Leitte chegou no hospital por volta da meia noite, mas só passou pela cirurgia no dia seguinte. Ela teve problemas na intubação, por causa da traqueia estreita, mas depois, o procedimento ocorreu com sucesso. Ela agradeceu aos médicos, ao marido e disse que agora está seguindo as orientações para se recuperar 100%.