Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Ex-BBB Patrícia Leitte é internada na lua de mel e vai passar por cirurgia às pressas

Lembra dela? Vilã do BBB18, Patrícia Leitte é internada e será operada nas próximas horas; saiba os detalhes

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Patrícia Leitte é internada na lua de mel e vai passar por cirurgia às pressas - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Patrícia Leitte é internada na lua de mel e vai passar por cirurgia às pressas - Reprodução/TV Globo

Ex-participante do BBB, a influenciadora Patrícia Leitte foi internada às pressas logo após sua segunda lua de mel ao lado do marido, Lucas Teixeira.

Com fortes dores abdominais, a vilã do BBB18 precisou ser operada.

Ao jornal 'Extra', ela contou em detalhes o que aconteceu e ainda se mostrou abalada. Ela disse que vai ser operada ainda nesta segunda-feira (7).

"Voltei da comemoração das minhas bodas sentindo uma dor abdominal, que apareceu do nada! Aí fui para o hospital de madrugada e deu apendicite inflamada, fiz uma tomografia e exames. Do nada vou ter que fazer uma cirurgia hoje", disse.

A viagem foi para comemorar o primeiro ano desde que subiu ao altar. Nas redes sociais, ela inclusive publicou uma homenagem ao bonitão com direito a declaração de amor.

"Um ano depois lembro dos seus olhos iluminados fixando os meus, enquanto dizíamos o ‘sim’. E um ano depois, olhando nesses mesmos olhos, vejo ainda mais amor e toda minha felicidade concentrada em uma só alma. Feliz aniversário de casamento, amor! Você é o melhor marido, melhor amigo, melhor companheiro, e eu a mais afortunada das mulheres. Você me faz feliz e em cada dia desse ano que compartilhamos juntos, você me fez sentir amada, respeitada e admirada. Apenas desejo que você seja tão feliz quanto eu, todos os dias das nossas vidas, e que estas bodas de papel se transformem um dia em bodas de ouro, no mínimo. Te amo vida", escreveu.

Veja:

ABALADA

A ex-BBB Sol Vega, um dos destaques da quarta edição do programa, surgiu profundamente abalada nas redes sociais neste final de semana. É que seu marido foi intubado após complicações causadas pela Covid-19

“A vida da gente é tão engraçada, né? Um dia a gente está bem, tudo indo tão bem e de repente acontecem coisas na vida gente. Cara, é sem explicação. Uma sensação que você está sem chão. Meu marido está sendo intubado agora. Olha eu nunca pensei que eu ia passar… nunca pensei que ia ter essa sensação de novo. Quando tive essa sensação foi quando meu pai faleceu”, declarou ela aos prantos.