Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Barrada

Ex-BBB Natália Deodato é barrada de falar com Rodrigo Mussi: "Não tive retorno"

O que rolou? Natália Deodato é barrada ao tentar falar com Rodrigo Mussi e desabafa; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 30/05/2022, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Natália Deodato é barrada de falar com Rodrigo Mussi: "Não tive retorno" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Natália Deodato é barrada de falar com Rodrigo Mussi: "Não tive retorno" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Natália Deodato revelou ter sido barrada de falar com Rodrigo Mussi desde que saiu do BBB22.

Neste sábado (28), a mineira contou em entrevista ao site iG que não conseguiu falar com o ex-colega de confinamento, mesmo depois de algumas tentativas.

Segundo a modelo, ela chegou a falar com Viih Tube, mas não ouviu resposta do amigo. "A Viih disse que ele não estava em condições de conversar. Sei que ele está bem melhor, mas não gosto de incomodar as pessoas, como já fiz o contato e falei que queria ver e tudo, até o momento não tive retorno", expôs.

Ela ainda conta que pediu o contato dos irmãos de Rodrigo, mas segue sem resposta: "Não me ligaram, pedi para falar com o irmão dele, a Viih disse que iria passar o recado, não sei se foi passado". Eita!

Por fim, Nat solta: "Desejo boas energias, quero muito ver ele, se ele precisar de qualquer coisa, pode contar comigo. Fiquei feliz de saber que ele vai aparecer. Parece que eu abandonei, mas não, eu procurei, mas fui barrada de ter acesso a ele".

RECUPERAÇÃO

Nesta segunda-feira (30), o ex-BBB Rodrigo Mussi deu uma declaração sincera ao relatar dores e dificuldades em seu processo de reabilitação.

Em cenas inéditas de sua entrevista ao Fantástico, que foram ao ar no Encontro, o gerente comercial revelou que sente desconforto ao caminhar.

"Sinto dores nas pernas. Estou com dificuldade de andar. A fisioterapia, cada vez mais, vai me ajudar. Mas acho que o pior já passou", disse ele.