Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FORÇAS!

Ex-BBB Rodrigo Mussi relata dores em processo de reabilitação: "O pior já passou"

Em trecho inédito, Rodrigo Mussi relata dores e dificuldade para andar devido às sequelas deixadas pelo grave acidente de carro

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2022, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rodrigo Mussi relata dores em processo de reabilitação: "O pior já passou" - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Rodrigo Mussi relata dores em processo de reabilitação: "O pior já passou" - Reprodução/TV Globo

Nesta segunda-feira (30), o ex-BBB Rodrigo Mussi deu uma declaração sincera ao relatar dores e dificuldades em seu processo de reabilitação.

Em cenas inéditas de sua entrevista ao Fantástico, que foram ao ar no Encontro, o gerente comercial revelou que sente desconforto ao caminhar.

"Sinto dores nas pernas. Estou com dificuldade de andar. A fisioterapia, cada vez mais, vai me ajudar. Mas acho que o pior já passou", disse ele.

Atualmente, o participante do BBB22 faz fisioterapia para os membros inferiores e fonoaudiologia para recuperar ainda mais a fala. "Agora, é se recuperar 100%, se dedicar à fisioterapia e reconhecer as pessoas que me ajudaram. Meu irmão foi fundamental nesse período, porque ele foi meu pai e mãe", completou.

Rodrigo Mussi foi arremessado para fora do carro após uma colisão contra um caminhão. Ele chegou a ter traumatismo craniano e sofreu diversas fraturas nas pernas.

Veja:

AMIGOS!

A ex-BBB Viih Tube resolveu esclarecer o tipo de relacionamento que tem por Rodrigo Mussi, por quem se dedicou nos últimos dois meses após seu grave acidente.

Ao GShow, a influenciadora reforçou o laço familiar que eles sentem um pelo outro e ressaltou a importância que o gerente comercial ganhou em sua vida.