Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Hariany Almeida assume namoro com filho de Leonardo, Matheus Vargas: "Nos curtindo"

Ex-BBB Hariany Almeida assume namoro com Matheus Vargas, filho do cantor Leonardo, e se declara ao amado; veja

Adriana Peraita Publicado em 17/08/2023, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida assume namoro com filho de Leonardo, Matheus Vargas - Reprodução/Instagram
Hariany Almeida assume namoro com filho de Leonardo, Matheus Vargas - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Hariany Almeida revelou que está namorando o cantor Matheus Vargas, filho de Leonardo, em entrevista recente. Ela disse que o relacionamento está leve. O rapaz já havia se declarado à jovem em outra ocasião. 

Em conversa com o Gshow, a influenciadora abriu o jogo sobre o relacionamento com Matheus. “Estamos ficando, nos curtindo, está leve”, contou. Falando sobre a personalidade do parceiro, ela elogiou: “Gosto da essência dele, é um menino muito do bem, engraçado, carinhoso”.

Os dois se conheceram na gravação do clipe da música Raparigueiro, protagonizado pela morena. Desde então, eles estreitaram a relação. Nas redes sociais, o sertanejo dividiu com os fãs sobre o primeiro contato com a ex- Fazenda: "Achei bom demais! Não a conhecia. Acho que a tinha visto uma vez só. Pude conhecê-la melhor no dia, trabalhando junto com ela. Viram que eu repostei que ela quase arrebentou o pé no primeiro take? Graças a deus não deu nada".

Ele também foi só elogios à moça: "Conhecê-la melhor foi muito bom. Ela é uma pessoa única, muito engraçada, muito gente boa, virei fã dela e tenho um carinho muito especial". Hariany Almeida está solteira desde março deste ano, quando anunciou o término do relacionamento com DJ Netto.

EMOÇÃO

Matheus Vargas, o quinto filho do cantor Leonardo, comentou sobre o choro que o pai acabou soltando na última terça-feira (25) durante a comemoração dos seus 60 anos na Fazenda Talismã. Muito emocionado, o sertanejo desabou ao receber uma surpresa da esposa Poliana Rocha. Mas que surpresa foi essa? Um show particular do cantor Amado Batista, seu ídolo. 

No Fofocalizando (SBT) desta quarta-feira (26), o rapaz de 25 anos comentou sobre o momento arrepiante. Segundo ele, não é muito comum ver o pai chorando na frente dos filhos: "Foram poucos momentos na vida que eu vi ele desse jeito", começou o também cantor.

"Muita emoção reunir a família toda, principalmente que todo mundo tem a agenda bem corrida, sua vida, sua rotina, seu trabalho".Matheus seguiu parabenizando a madrasta por proporcionar o encontro entre irmãos: "Tenho que enaltecer minha tia Poliana que conseguiu reunir todo mundo, todos os netos, todos os filhos".