Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex-BBB Gabi Martins sensualiza de biquíni fininho e corpão esculpido impressiona

Magérrima, ex-BBB Gabi Martins sensualiza de biquíni fininho e coleciona suspiros na web; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/04/2022, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gabi Martins sensualiza de biquíni cavado e corpão desenhado impressiona - Reprodução / Instagram
Ex-BBB Gabi Martins sensualiza de biquíni cavado e corpão desenhado impressiona - Reprodução / Instagram

A sertaneja Gabi Martins deixou os fãs babando nesta quinta-feira (28) ao publicar um vídeo bastante ousado de biquíni. Enquanto curte os dias de descanso no Rio de Janeiro, ela aproveitou o momento para criar um meme na web e chamou a atenção com sua ótima forma.

Pleníssima, a ex-BBB apostou em um biquíni animal print para exibir suas curvas e surpreendeu os fãs com seu corpão turbinado. Na legenda da publicação, ela brincou: "Quando eu tô no meio da viagem e lembro das contas pra pagar".

Nos comentários da postagem, famosos e anônimos ficaram babando na beleza da famosa. "Você é muito linda", afirmou uma. "Meu Deus, Gabi. Que barriguinha é essa?" elogiou outra.

No começo da semana, a ex-BBB Gabi Martins foi bem sincerona nesta e mostrou a realidade por trás dos belíssimos desfiles de Carnaval da Sapucaí. A cantora, que desfilou para a Escola de Samba Vila Isabel no Rio de Janeiro, utilizou suas redes sociais para mostrar cliques de como está seu corpo após sustentar a fantasia e ficar no salto alto por um longo tempo. 

Veja!

PEGOU MAL

A ex-BBB Hariany Almeida usou as redes sociais nesta segunda-feira (25) para fazer um longo desabafo e mandou uma indireta daquelas. Apesar de não ter citado nomes, não demorou para que os seguidores associassem à também ex-BBB Gabi Martins como alvo do shade.

Em seu Twitter, a ex-sister falou que existe uma pessoa muito próxima dela, que se faz de amiga, mas que copia todos os seus conteúdos, além de tonalidade de cabelo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!