Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Que dor!

Gabi Martins surge machucada após desfile na Sapucaí: "Toda ralada"

Mostrando a vida real, ex-BBB Gabi Martins surge toda machucada após desfilar na Sapucaí; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2022, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins surge toda machucada após desfile na Sapucaí: "Toda ralada" - Reprodução/Instagram
Gabi Martins surge toda machucada após desfile na Sapucaí: "Toda ralada" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB e cantora Gabi Martinsfoi bem sincerona nesta segunda-feira (25) e mostrou a realidade por trás dos belíssimos desfiles de Carnaval da Sapucaí. 

A bela, que desfilou para a Escola de Samba Vila Isabel no Rio de Janeiro, utilizou suas redes sociais para mostrar que nem tudo são flores. Isso porque ela dividiu cliques de como está seu corpo após sustentar a fantasia e ficar no salto alto por um longo tempo. 

Em seu Instagram, ela filmou o bumbum machucado pela vestimenta: "Toda ralada", disse ela mostrando a região avermelhada. 

Em um post no feed, ela também publicou imagens da testa com um hematoma e um vídeo dos pés enfaixados após os danos do salto. Porém, Gabi Martins não se deixou abalar. Muito pelo contrário, ela enxergou pontos positivos no machucados já que eles são consequência de um longo trabalho que ela teve nos ensaios.

"As primeiras fotos representam pra mim coragem, persistência e dedicação. As últimas são todas os machucados da fantasia e dos ensaios. A vida é isso. Você tem que dar o melhor de si! As dores depois serão de alívio. Gratidão. Obrigada Deus e a vocês pelo carinho", escreveu ela na legenda.

O DESFILE

A ex-BBB Gabi Martins desfilou no último sábado (24) com um look impressionante na Sapucaí e impressionou.

A loira foi musa da Escola de Samba Vila Isabel no Rio de Janeiro e usava fantasia cavadíssima, quase deixando mostrar demais na virilha. Os seios fartos também ficaram evidentes no look, que cobria apenas o essencial, também mostrando suas curvas surreais.

Ela também usava um adereço elegante na cabeça e estava trabalhada nas cores azul e dourado. A roupa era super brilhante e ela ainda usava um salto bem alto para sambar muito.

Veja: