Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Hariany manda indireta e fãs apontam Gabi Martins como alvo: “Copia tudo”

Ex-BBB Hariany diz que pessoa se faz de amiga, mas por trás tenta roubar seus trabalhos; fãs acreditam que indireta é para Gabi Martins

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2022, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Hariany manda indireta e fãs apontam Gabi Martins como alvo - Instagram
Ex-BBB Hariany manda indireta e fãs apontam Gabi Martins como alvo - Instagram

A ex-BBB Hariany Almeida usou as redes sociais nesta segunda-feira (25) para fazer um longo desabafo e mandou uma indireta daquelas. Apesar de não ter citado nomes, não demorou para que os seguidores associassem a também ex-BBB Gabi Martins como alvo do shade.

Em seu Twitter, a ex-sister falou que existe uma pessoa muito próxima dela, que se faz de amiga, mas que copia todos os seus conteúdos, além de tonalidade de cabelo. Ela diz ainda que a tal pessoa costuma procurar seus contraentes para tentar substituí-la nos trabalhos fechados.

“Eu não ia falar nada, mas tem uma coisa que vem me incomodando há muito tempo, eu sou uma pessoa que evita o máximo de conflito. Tem uma pessoa que se faz de amiga, mas vai atrás de todos os meus trabalhos, copia conteúdo, me dá rasteira, vai ao cabeleireiro que eu fiz minha cor e pinta cabelo da mesma cor que o meu, vai atrás dos meus maquiadores, contratantes, tudo pelas minhas costas, e o pior é que as pessoas me contam tudo”, inicia ela.

Em seguida, a influencer diz que a tal amiga fica sempre rodeando e que, por ser uma pessoa legal, acaba tratando bem. A ex-sister garante que acredita que tem espaço para todos os artistas no meio, mas que não vê necessidade de ser copiada e que tudo que ela conseguiu foi por ser autêntica.

Assim que viram o desabafo da loira, os fãs resgataram cliques de Gabi Martins no mesmo cabeleireiro da influencer e relembraram ainda que, publicamente, as duas são amigas. Em seguida, vários fãs afirmam que a publicação é para a sertaneja. Será?

Veja:

POR TRÁS DAS CÂMERAS

A ex-BBB e cantora Gabi Martins foi bem sincerona nesta segunda-feira (25) e mostrou a realidade por trás dos belíssimos desfiles de Carnaval da Sapucaí. 

A bela, que desfilou para a Escola de Samba Vila Isabel no Rio de Janeiro, utilizou suas redes sociais para mostrar que nem tudo são flores. Isso porque ela dividiu cliques de como está seu corpo após sustentar a fantasia e ficar no salto alto por um longo tempo.