Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Gata

Pós-Farofa, Gabi Martins deixa seios a ponto de escapar em biquíni mínimo

Se despedindo da Farofa da Gkay, Gabi Martins aposta em biquíni ousado e deixa os seios no limite de mostrar demais: confira

Redação CONTIGO! Publicado em 09/12/2023, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins deixa seios a ponto de escapar em biquíni mínimo - Reprodução/Instagram
Gabi Martins deixa seios a ponto de escapar em biquíni mínimo - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Gabi Martins foi realmente um destaque da Farofa da Gkay. Neste sábado (09), a gata posou à beira da piscina do evento com um biquíni ousadíssimo, que quase deixou os seios à mostra e valorizou o corpo esculpido.

Se despedindo da edição 2023 do evento, a sertaneja apareceu com um biquíni cor de rosa. Na parte de cima, a peça conta apenas com uma fina tira de tecido, mantida no lugar por duas outras tiras, acima e abaixo, totalmente transparentes.

O resultado? Gabi deixou toda a parte de baixo dos seios à mostra, desenhando bem o formato. "Obrigada farofa, obrigada Gkay. Podem falar tudo, menos que eu não vivi intensamente", escreveu ela na legenda.

"Entregou muito nessa Farofa!", escreveu um seguidor, confirmando o que ela dizia. Gabi beijou geral nas festas do evento, inclusive trocando amassos com o ator internacional Marlon Wayans, conhecido pelo papel no filme As Branquelas.

A loira participou do BBB20, onde teve um romance com Gui Napolitano. Na época, ao contrário do visual atual mais mulherão, ela apostava em uma identidade mais "menininha" e delicada. Os dois terminaram pouco após o fim do reality. Depois, ela engatou um namoro com o sertanejo Tierry, que teve muitas idas e vindas, e, mais recentemente, se envolveu com Lincoln Lau, terminando de maneira nada amigável. Confira:

FLAY E GABI MARTINS EXIBEM CORPOS RECAUCHUTADOS

Amigas, Gabi Martins e Flay surgiram juntinhas no último dia da Farofa da Gkay, evento que reuniu dezenas de subcelebridades em uma festa badalada. Na noite desta quarta-feira (6), elas posaram juntinhas.

Com pouquíssima roupa, as ex-BBBs mostraram seus corpos conquistados com muitas plásticas. As duas são conhecidas pela sequência de procedimentos estéticos que já fizeram desde que participaram do reality da Globo.