Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-BBB Gabi Martins deixa indireta após vazar alfinetada da mãe em Tierry

Ex-sister Gabi Martins pegou seus seguidores de surpresa com reflexão profunda após vir à tona suposta conversa da mãe sobre o genro, Tierry

Redação CONTIGO! Publicado em 05/01/2022, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gabi Martins deixa indireta após vazar alfinetada da mãe em Tierry - Reprodução / Instagram
Ex-BBB Gabi Martins deixa indireta após vazar alfinetada da mãe em Tierry - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Gabi Martins viu seu nome ficar entre a cruz e a espada nesta última terça-feira (5) após vir à tona uma suposta conversa da mãe, Maíra Martins, sobre o namorado, Tierry - a empresária teria dito a um fã que a relação entre eles não é das mais saudáveis.

Após a repercussão do caso na web, a sertaneja deixou uma mensagem reflexiva em seu perfil. Na tentativa de apaziguar a situação, Gabi Martins escreveu: "Não retribuir o mal que te fizeram é o que mantém suas bênçãos chegando cada vez mais", disparou nos Stories do Instagram.

ENTENDA A CONFUSÃO

A ex-BBB Gabi Martins viu seu nome envolvido em uma nova polêmica nesta terça-feira (04). Dessa vez, o motivo é familiar. É que, nas redes sociais, circulam alguns prints onde a mãe da participante do Big Brother Brasil 20 aparece criticando seu namorado, o cantor Tierry.

Nas imagens em questão, Maíra Martins conversa com uma fã da cantora. Por lá, ela diz que o genro é uma pessoa boa, mas que tem algumas atitudes que ela e o marido, o pai da ex-sister, não aprovam. Ela também fala sobre o suposto unfollow que deu no músico.

Veja!

RESILIENTE

Recentemente, o músico Tierry desabafou nas redes sociais e tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde de seu filho, Adriel. Conhecido como Dida, o pequeno passou por uma cirurgia delicada e deixou os fãs apreensivos. Em seu perfil, o sertanejo surgiu tranquilo e elogiou a resiliência do pequeno.