Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Mãe de ex-BBB Gabi Martins critica Tierry em suposta conversa: “Não sou falsa”

Em suposta conversa vazada, mãe de Gabi Martins diz que Tierry tem atitudes que ela e o marido não concordam; após repercussão, Maíra Martins se pronunciou

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2022, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de ex-BBB Gabi Martins critica Tierry em suposta conversa - Instagram
Mãe de ex-BBB Gabi Martins critica Tierry em suposta conversa - Instagram

A ex-BBB Gabi Martins viu seu nome envolvido em uma nova polêmica nesta terça-feira (04) e dessa vez o motivo é familiar. É que, nas redes sociais, circulam alguns prints onde a mãe da participante do Big Brother Brasil 20 aparece criticando seu namorado, o cantor Tierry.

Nas imagens em questão, Maíra Martins conversa com uma fã da cantora. Por lá, ela diz que o genro é uma pessoa boa, mas que tem algumas atitudes que ela e o marido, o pai da ex-sister, não aprovam. Ela também fala sobre o suposto unfollow que deu no músico.

“Eu não deixei de seguir ninguém. Pode perguntar a ele (Tierry). Não fui eu. O Tierry é uma pessoa boa, mas tem algumas atitudes que não gostamos, nem eu, nem meu marido. Sou honesta e sincera. Não tenho razão para não ser. Sou madura e tenho princípios. Mas está tudo bem, eles estão vivendo a vida deles. Não sou falsa, sou muito verdadeira e transparente. Não posto foto com o Tierry, porque teve algumas atitudes dele que eu e meu marido não gostamos. Temos esse direito ou não? Afinal, somos pais e educadores”, diz ela na suposta conversa.

Após a repercussão da imagem, Maíra Martins decidiu se pronunciar. Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, ela falou como realmente está sua relação com o sertanejo. Sincera, ela minimizou a situação e garantiu que, assim como o namorado da filha, todos possuem defeitos.

“Todo mundo tem defeitos. Eu tenho, o Tierry tem, a Gabi tem, mas o que importa é que a Gabi está feliz com o Tierry e que está todo mundo bem. Somos uma família, eu respeito e gosto do Tierry. Não tenho nada contra ele”, afirmou. “Quem tirou o Tierry do meu Instagram foi o meu sobrinho. Uma criança que pegou o meu celular no Réveillon, onde estava toda a família na roça, e saiu dando unfollow em um monte de gente e no Tierry”, explicou a matriarca sobre ter deixado de seguir o cantor.

Ainda segundo as informações de Fábia Oliveira, Tierry também se pronunciou sobre o assunto. Sem dar muitos detalhes, ele garantiu amar a família da namorada: “Quero ser feliz com a mulher que eu amo, apenas. Amo os pais da Gabi só pelo fato de eles terem colocado ela no mundo”, disse o sertanejo.

RESILIENTE

Recentemente, o músico desabafou nas redes sociais e tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde de seu filho, Adriel. Conhecido como Dida, o pequeno passou por uma cirurgia. Em seu perfil, o sertanejo surgiu tranquilo e elogiou a resiliência do pequeno. 

"O Dida está ótimo. Tem que fazer fisioterapia por causa da cirurgia que teve que fazer de novo. Mas está bem. Ele é uma criança maravilhosa, muito amada. Ele é muito resiliente", disse o artista em seu perfil das redes sociais, mostrando seu lado papai coruja.