Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Tierry desabafa após cirurgia do filho que teve o pé amputado: "Resiliente"

Em publicação nas redes sociais, Tierry tranquilizou os seguidores após pequeno ser operado novamente

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2021, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tierry desabafa após cirurgia do filho que teve o pé amputado: "Resiliente" - Reprodução/Instagram
Tierry desabafa após cirurgia do filho que teve o pé amputado: "Resiliente" - Reprodução/Instagram

O cantor Tierry desabafou nas redes sociais nesta sexta-feira (10) e tranquilizou os fãs sore o estado de saúde de seu filho, Adriel. Conhecido como Dida, o pequeno passou por uma cirurgia.

Em seu perfil, o sertanejo surgiu tranquilo e elogiou a resiliência do pequeno. 

"O Dida está ótimo. Tem que fazer fisioterapia por causa da cirurgia que teve que fazer de novo. Mas está bem. Ele é uma criança maravilhosa, muito amada. Ele é muito resiliente", disse Tierry.

Mais cedo, a mãe do menino, Lorena Allveisse mostrou muito abalada após sofrer críticas por dividir com os fãs o drama que vive. "Eu fico muito nervosa mesmo. É cruel as coisas que vocês falam para uma mãe. Não tenho pretensão de ser famosa, não quero isso. Se eu quisesse estava aqui todo dia. Eu postei a minha rotina porque é a que eu tenho hoje. Me deixem em paz, gente. Eu não ataco ninguém, não falo de ninguém", disse ela emocionada.

MOMENTO DIFÍCIL

Nesta quarta-feira (08), a influenciadora publicou nas redes sociais um texto contando que o filho, Adriel, fruto do relacionamento com o sertanejo teve um dos pés amputados em 2017 e precisou de uma cirurgia de reconstrução.

"Meu filho amputou um dos pés há quatro anos. No ano passado teve que fazer uma cirurgia de reparo e agora teve que passar novamente por essa cirurgia de reparo. Enfim, deu tudo certo na cirurgia, agora é recuperar praticamente do zero mais uma vez. Mas com Deus tudo é possível e estou aqui firme. Mas cabeça de mãe vocês sabem como funciona, né?", conta.