Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sofreu

Ex-BBB Carla Diaz relembra constrangimento no 'Mais Você': "Fiquei muda"

Carla Diaz relembra constrangimento de ver cenas de traição pela primeira vez ao vivo na TV; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 13/04/2022, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Carla Diaz relembra constrangimento no 'Mais Você' - Reprodução/PodDelas/YouTube e Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Carla Diaz relembra constrangimento no 'Mais Você' - Reprodução/PodDelas/YouTube e Reprodução/TV Globo

A ex-BBB Carla Diaz desabafou na noite desta terça-feira (12) sobre os momentos constrangedores que viveu ao participar do Mais Você depois de sua eliminação do BBB21.

No podcast PodDelas, a atriz relembrou a situação bizarra de ter de assistir pela primeira vez momentos em que foi detonada pelo próprio affair dentro da casa.

"Eu assisti na Ana Maria Braga no dia seguinte, um grande susto. Que foi tudo revelado, na mesma manhã, onde eu tava ainda acordada, virada da minha saída", contou. "Não é à toa que eu fiquei tão chocada com tudo que eu tava vendo".

Carla ainda lembra que não conseguiu reagir: "Eu fiquei bem chocada com muita coisa que eu vi. É um choque de realidade, quando você confia nas pessoas e tal, e aí você vê que a realidade não é tão assim como você achava, tem uma certa decepção. Eu lembro que eu fiquei muda no programa, eu fiquei nervosa, tentando absorver tudo".

Na época, viralizou uma cena dela sem responder às perguntas da apresentadora, comendo pão e tomando café, enquanto Ana Maria esperava. "Me falaram que eu fiquei minutos da rede Globo só comendo peito de peru. Eu tava morrendo de fome e nervosa, só ficava comendo", relembra.

"É muito delicado você ser julgada pelas atitudes de outras pessoas. Olha que louco. Mas é que a gente é mulher, né? Então sobra pra gente", completa, lembrando que ela acabou sendo alvo do público pelas atitudes de Arthur Piccoli, com quem viveu um romance. Confira o vídeo:

FALANDO EM ANA MARIA BRAGA

A apresentadora Ana Maria Braga questionou Natália no Mais Você desta quarta-feira (13) sobre seu comportamento intempestivo no BBB22.

O programa exibiu vários momentos em que ela teve reações agressivas durante conflitos na casa. "O que você achou da sua reação?", quis saber a global. 

"Não é legal", confessou ela que confessou que errou. "Subir o tom nunca é um boa escolha, tem que esperar o momento de tensão passar. Eu não soube lidar com a situação, fui mais agressiva e na minha reação me impactou muito. Isso foi muito forte."