Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Ex-bailarina do Faustão esclarece relação com Leonardo: "Respeito e parceria"

Ex-bailarina do Faustão, Nathalia Zannin se pronuncia; ela é integrante da turnê 'Cabaré', que ainda conta com a dupla Bruno e Marrone

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2022, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-bailarina do Faustão esclarece relação com Leonardo: "Respeito e parceria" - Reprodução/ Instagram
Ex-bailarina do Faustão esclarece relação com Leonardo: "Respeito e parceria" - Reprodução/ Instagram

A bailarina Nathalia Zannin se pronunciou pela primeira vez para comemorar a parceria com o cantor Leonardo e a dupla Bruno e Marrone. Ex-bailarina do Faustão, ela agora faz parte da turnê Cabaré.

A musa esclareceu que os bastidores da turnê são muito animados. Segundo ela, o bom humor do trio é contagiante e torna a experiência ainda mais divertida. 

“É muito gostoso. Estar em contato com o público me renova! Leonardo e Bruno e Marrone são engraçados e é muito legal ver o carinho do público com eles e com o ballet também!”, afirmou ela para a colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off'.

Ela também esclareceu qual é sua relação com o marido de Poliana Rocha. “Temos uma relação de respeito e parceria, isso é o principal. Nossa coreógrafa Dani Delova lidera com maestria e deixa tudo mais leve”, explicou.

Nathalia Zannin completou recentemente 30 anos. A dançarina tem uma rotina de cuidados com o corpo há bastante tempo. Ela conta que, mesmo assim, sentiu mudanças depois dos 25 anos e conta como lida com isso aos 30.

"Antes eu com dois dias já estava recuperada agora com 30 anos da pra perceber que meu corpo demora mais pra voltar. Começaram a aparecer umas celulites que antes eu não tinha também. Mas tá tudo bem, é só correr atrás, fazer os exames e entender com seu médico qual o melhor protocolo para te ajudar a manter o corpo do jeitinho que você quer", disse.