Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUSA!

Ex-bailarina do Faustão, Nathália Zannin expõe mudanças no corpo após os 30 anos: “Correr atrás”

A ex-bailarina do Faustão e empresária comenta sobre autoaceitação e conta como cuida de seu corpo após a chegada dos 30 anos; confira

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2022, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação/ Paul Pex
Divulgação/ Paul Pex

Nathália Zannin, que foi bailarina do Domingão do Faustão por seis anos, chama atenção em campanhas e nas redes sociais por seu shape sarado. A dançarina tem uma rotina de cuidados com o corpo há bastante tempo. Ela conta que, mesmo assim, sentiu mudanças depois dos 25 anos e conta como lida com isso aos 30.

"Antes eu com dois dias já estava recuperada agora com 30 anos da pra perceber que meu corpo demora mais pra voltar. Começaram a aparecer umas celulites que antes eu não tinha também. Mas tá tudo bem, é só correr atrás, fazer os exames e entender com seu médico qual o melhor protocolo para te ajudar a manter o corpo do jeitinho que você quer", disse.

Ela também revelou como mantém as curvas. "Gosto de manter uma alimentação equilibrada, faço musculação, aulas de dança e cuido na clínica de estética também", contou a empresária, que se permite sair da dieta e comer besteiras. "Mas não são todos os dias que me permito e como só um pouquinho".

Nathália é também empoderada, cheia de autoestima e dona de uma história que inspira outras pessoas, já que driblou as dificuldades e hoje é dona de alguns empreendimentos. Ela deu dicas de autoconfiança para outras mulheres.

"Saiba o que você quer e não se importe com a opinião dos outros a seu respeito, eles sempre vão achar algo para criticar. Viva com liberdade, faça suas escolhas sem pedir permissão e viva intensamente tudo o que tiver vontade", pondera.

A bailarina também deu algumas dicas de beleza. "Todos os dias passo protetor solar há muito tempo, água termal, treino, alimentação e descanso. Acho que essas são as principais pra mim. E acima de tudo, seja feliz. Não tem frase melhor que essa. Uma pessoa feliz transborda beleza de dentro pra fora, sorria e leve a vida um pouquinho mais leve", aconselhou.