Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / SUSTO

Ex-bailarina de Anitta é vítima de estelionatário que esvazia conta bancária e leva R$ 50 mil: "Fez na minha frente"

Ela procurou a polícia, prestou queixa e acredita que foi dopada pelo rapaz em um hotel; entenda a história

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2021, às 14h45

Ex-bailarina de Anitta é vítima de estelionatário que esvazia conta bancária: "Fez na minha frente" - Reprodução/Instagram
Ex-bailarina de Anitta é vítima de estelionatário que esvazia conta bancária: "Fez na minha frente" - Reprodução/Instagram

A bailarina plus sizeThai Morango, que já dançou com nomes como Anitta e Thiago Abravanel, foi vítima de um estelionatário que rapou sua conta bancária.

Segundo informações do jornal Extra, o prejuízo é superior a R$ 50 mil. Ela já registrou um boletim de ocorrência para apurar o caso.

No depoimento, a bailarina contou que estava em um hotel na companhia de amigos quando foi abordada por um homem. Ele se aproximou, fez amizade e conseguiu convencê-la a comprar dois aparelhos telefônicos. Nos dias seguintes, ela se sentiu mal e acredita que foi dopada. Neste momento, novas transferências bancárias foram realizadas. 

"Ele pegou meu celular e repetiu o mesmo processo de errar senha até bloquear, e deixou eu colocar a minha. Na volta para o hotel, ele pegou meu celular e fez na minha frente outras transações de pix. Eu vi tudo. Eu estava sentindo que algo estava errado (comigo) e resolvi voltar para casa, não peguei mala nem nada", conta ela.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. 

HOSPEDADA E SE SENTINDO EM CASA

Celebridade, a campeã do BBB21 Juliette Freire finalmente apareceu para conversar com seus fãs. Após fazer alguns trabalhos em São Paulo, a paraibana está de volta no Rio de Janeiro cheia de intimidade na casa da Anitta. A cantora, que está em Miami, abriu a mansão para Juliette ficar o tempo que precisar. A campeã já está até brincando com Plínio, o famoso cachorro da Anitta.