Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FAMOSA

Cheia de intimidade na casa da Anitta, ex-BBB Juliette cuida do cachorro da cantora: "Tô com o famoso Plínio"

A nova milionária parou entre os compromissos para conversar com seus fãs e ainda brincou com o cão

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2021, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cheia de intimidade na casa da Anitta, ex-BBB Juliette cuida do cachorro da cantora: "Tô com o famoso Plínio" - Reprodução/Instagram
Cheia de intimidade na casa da Anitta, ex-BBB Juliette cuida do cachorro da cantora: "Tô com o famoso Plínio" - Reprodução/Instagram

Celebridade, a campeã do BBB21 Juliette Freire finalmente apareceu para conversar com seus fãs nas redes sociais nesta sexta-feira (14).

Após fazer alguns trabalhos em São Paulo, a paraibana está de volta no Rio de Janeiro cheia de intimidade na casa da Anitta. A cantora, que está em Miami, abriu a mansão para Juliette ficar o tempo que precisar. A campeã já está até brincando com Plínio, o famoso cachorro da Anitta.

"Oi meu povo, apareci! Cheguei de São Paulo... o Plínio tá beijando a minha boca", brinca a ex-BBB com o cachorro.

Além dos trabalhos, a gata explica que também aproveitou a ida a São Paulo para cuidar da estética: "Fui arrumar meus dentes, os quebradinhos, tô consertando. Já fiz algumas coisas, faltam outras... quando tiver bem direitinho eu explico para vocês, eu mostro. Muita cansada, mas muito feliz". 

"Tô aqui agora com Plinio, o famoso. Rico e milionário. Olhe, enxerido, é ele, viu? Fiz um monte de reunião, preparando um monte de coisa boa. Só quero entregar um negócio bom para vocês... olhe, não tem tempo para respirar! É assim: reunião decidindo o que vai fazer, o que não vai, o que pode e o que não pode. Mil coisas ... mas, muito feliz! Daqui a pouco eu apareço aqui.", contou a maquiadora sobre a agenda pós BBB. 

Na foto postado com o cachorro, Juliette escreveu: "Eu & Plinio", e marcou o Instagram do "filho" da Anitta. Em apenas uma hora, a foto já chegou a mais de 1 milhão de curtidas.

Veja:

CELEBRIDADE

Colhendo os frutos e o sucesso que conquistou após o Big Brother Brasil 21, a paraibana Juliette desembarcou nesta sexta-feira (14) no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Com um look todo jeans e acompanhada de sua equipe, ela deu mais um show de simpatia.

Ovacionada pelos fãs, ela levantou os braços, posou para fotos e atendeu todos com simpatia. Seguindo os protocolos sanitários, ela evitou abraços e contato físico.

Nesta semana, ela chegou a se desculpar com os fãs após ter uma agenda repleta de compromissos. É que a campeã do BBB21 não está conseguindo atender como queria os cactos, nome pelo qual ficou conhecido seus fiéis seguidores.