Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Ex-affair de Juliette tem festa invadida e preocupa fãs com desabafo: "Destruíram meu sonho"

Dançarino Alê Oliveira desabafou sobre momentos de pânico após invadirem sua festa de aniversário; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/11/2021, às 10h39

Ex-affair de Juliette Freire lamente festa invadida - Reprodução / Instagram
Ex-affair de Juliette Freire lamente festa invadida - Reprodução / Instagram

Alê Oliveira, ex-affair de Juliette Freire, viveu um turbilhão de emoções nesta última quarta-feira (3) durante sua festa de aniversário em João Pessoa.

Isso porque o dançarino viu seu evento virar de ponta cabeça após uma série de fãs e outros desconhecidos invadirem o espaço. Ao perceber que a situação saiu do controle, ele correu para as redes sociais e lamentou o caso.

"Muito triste com a situação na frente do meu aniversário. Muitos amigos não estavam conseguindo entrar porque muitas pessoas que nem convidei estavam tentando entrar a força no evento... Deus, tenha piedade", começou escrevendo.

Em seguida, o jovem de 22 anos não gostou das críticas e desabafou: "Foi falta de organização. Gastei uma grana do caramba na festa pra acontecer isso. Eu não tenho culpa, eu sou uma pessoa só. Não tem como resolver tudo. [...] A culpa são dos mal educados que não sabem respeitar a privacidade do outro. Eu tô muito mal, acabaram com meu sonho," escreveu.

Por fim, Alê lamentou todo ocorrido e garantiu que vai se afastar da web por tempo indeterminado. "Pior dia da minha vida. Vou sumir da internet, eu tô ficando doente. Dinheiro não é nada. Pior aniversário da minha vida, destruíram meu sonho"

Veja!

FALANDO EM JULIETTE...

A apresentadora Tata Werneck usou suas redes sociais recentemente para rebater um seguir que pediu que seu posto no programa Lady Night fosse ocupado pela ex-BBB Juliette Freire.

Ao ver a mensagem em seu perfil, ela fez questão de responder com sinceridade.