Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Tatá Werneck dá pisão em fã que pediu a ex-BBB Juliette em seu lugar: "Espinhos venenosos"

Nas redes sociais, ela não se conteve e deu resposta bem direta após ser alfinetada por seguidora

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2021, às 15h32

Tatá Werneck dá pisão em fã que pediu a ex-BBB Juliette em seu lugar: "Espinhos venenosos" - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck dá pisão em fã que pediu a ex-BBB Juliette em seu lugar: "Espinhos venenosos" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Tata Werneck usou suas redes sociais recentemente para rebater um seguir que pediu que seu posto no programa Lady Night fosse ocupado pela ex-BBB Juliette Freire.

Ao ver a mensagem em seu perfil, ela fez questão de responder. A declaração foi publicada nesta terça-feira (2) e rendeu muitas reações dos fãs.

"Juliette é um fenômeno! Eu sou fã! Ela é encantadora, mas você não precisa diminuir alguém pra exaltar outra pessoa", pediu a esposa de Rafa Vitti.

Ela ainda lembrou que o formado do programa é uma criação sua.

"Até porque eu criei o Lady Night. Cada quadro . Cada parte. Então cuidado porque seus espinhos venenosos nada tem a ver com a luz que a Juliette é", disparou. 

Veja:

DESABAFO

A atriz Tatá Werneckcomoveu os seguidores ao publicar uma homenagem para o ator Paulo Gustavo neste sábado (30), data em que ele faria 43 anos.  Emocionada, ela contou aos seguidores que ainda pensa que a morte do amigo não aconteceu.

"Não tem um dia sequer que eu não pense em você. As vezes acho que tô maluca. Que nada disso aconteceu. Aí pergunto para quem tiver perto se é real", disse ela.