Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

"Eu não gosto", polemiza Samara Felippo ao expor aversão às 'funções de mãe'

Mãe de duas filhas, Samara Felippo polemiza ao expor opinião sincerona sobre funções da maternidade

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2023, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Eu não gosto", polemiza Samara Felippo ao expor aversão às 'funções de mãe' - Reprodução/YouTube/Instagram
"Eu não gosto", polemiza Samara Felippo ao expor aversão às 'funções de mãe' - Reprodução/YouTube/Instagram

Na última semana, a atriz Samara Felippo causou polêmica ao desabafar sobre a maternidade durante o podcast Téte a Theo, no YouTube. Mãe de Alicia e Lara, de 14 e 9 anos, a artista confessou sua repulsa pelas 'funções de mãe'.

Durante a conversa com o apresentador Theodoro Cochrane, a ex-funcionária da TV Globo confessou que não gosta de toda a carga que vem com a maternidade, admitiu que sequer gostou da gestação, mas reforça que isso não invalida o amor que sente pelas herdeiras.

"Eu não gosto da função de ser mãe, não gosto de acordar cedo, não gostei de estar grávida, minha pele encher de manchas, não gostei de pausar minha carreira. Isso não invalida minha maternidade e o amor incondicional que eu tenho pelas minhas filhas, tudo que dediquei e dedico a elas. Era um tabu isso. Quando falei, muitas mulheres disseram 'obrigada, eu não sou um mostro'", disparou.

Nos comentários da entrevista, algumas mulheres se identificaram com o desabafo. "A fala sobre a função de ser mãe foi perfeita: mãe é gente, e as pessoas esquecem disso", disse uma internauta. "A função ser mãe realmente não é legal, o compromisso e a dedicação não são fáceis", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Relato corajoso".

Samara Felippo foi casada com o ex-jogador de futebol Leandro Barbosa entre 2008 e 2013 - o casamento rendeu como fruto as duas herdeiras. Para quem não se lembra, a atriz deixou a TV Globo em 2012 e assinou um contrato com a Record. Esse ano, a artista retornou à Vênus Platinada após 10 anos e participou de Vai Na Fé.

Veja:

GENTE!

A atriz Samara Felippo presenciou uma situação nada agradável ao fazer uma viagem de Espanha para Portugal de avião. Em seu feed do Instagram, ela contou que conseguiu passagens para a primeira classe do voo, mas ficou surpresa com a atitude de uma das passageiras.

"Escrevi esse texto indo para Barcelona, sozinha, mas como escrevendo muitas vezes a raiva passa, mas o sentimento de revolta não, deixei para trazê-lo agora. Havia comprado minha passagem de Econômica até Lisboa e de Lisboa para Barcelona, mas quando fui fazer o check-in, apareceu uma promoção que consegui fazer um upgrade para a 1º classe e eu amei, ia conseguir descansar", começou ela.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.