Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Estilosa e madura: Filha caçula de Flávia Alessandra já está maior que a mãe

Além de Giulia Costa, quem é a outra filha de Flávia Alessandra? A caçula impressiona com seu tamanho aos 12 anos

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 18/09/2023, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é a filha caçula de Flávia Alessandra? - Reprodução/ Instagram
Quem é a filha caçula de Flávia Alessandra? - Reprodução/ Instagram

Aos 49 anos, Flávia Alessandra é mãe de duas meninas. A primogênita e conhecida Giulia Costa tem veia artística e já está seguindo o caminho dos pais. Mas, além da jovem de 23 anos, ela também é mãe de Olívia. Conheça a caçula da família.

Fruto de seu casamento com Otaviano Costa, Olívia nasceu em 5 de outubro de 2010, no Rio de Janeiro. A menina, que irá completar 13 anos, sempre aparece nas redes sociais dos pais e da irmã mais velha, que baba pela pequena.

A menina é estilosa, assim como os pais, e impressiona os fãs e seguidores de Flávia e Otaviano com o seu tamanho. Isso porque ela já está maior que sua mãe, que sua irmã mais velha e está quase chegando no tamanho do pai. Sempre sorrindo, ela posa com a família e rouba atenção.

No seu aniversário de 12 anos, no ano passado, Giulia Costa compartilhou alguns registros e momentos com a irmã caçula e abriu o seu coração. “Você já é uma adolescente, menina-mulher que ilumina e arranca risadas por onde passa. Você cresceu (mais do que eu até), e agora eu não consigo mais te botar no colo, nem te proteger das maldades do mundo, não consigo mais te levar pra cama quando você dorme em outro lugar, também não consigo, aliás, nem preciso te levantar pra você ver show, agora você me acompanha em show, com a maior disposição e animação”, começou.

E ainda contou um pouco da relação incrível entre as duas: “A gente conversa, troca, desabafa, você me ensina, sempre me ensinou, e você me faz a pessoa mais feliz do mundo. Loli, você sabe que você é o meu maior presente e tenho certeza que sabe que meu coração tá apertado de não tá aí com você”.

Olivia Costa
Reprodução/ Instagram

Desabafo sincero!

Recentemente, a musa Giulia Costa, filha da atriz Flávia Alessandra, publicou um desabafo em seu perfil nas redes sociais. É que ela foi criticada ao exibir seu corpo real em uma série de fotos sem filtros e sem edições.

Ela surgiu abalada e mandou uma mensagem corajosa aos seguidores lembrando que ninguém tem o direito de ficar opinando sobre o corpo alheio. "Fui dormir assim. Foi um acúmulo ontem, mas é isso que vocês podem causar no outro. Caso não tenha ficado claro: não é questão de 'ligar para a opinião alheia'. O corpo do outro não se comenta. A gente não sabe o que se passa", começou escrevendo.

Giulia Costa lembrou que sofre com problemas alimentares. "Eu, por exemplo, sofro de compulsão alimentar. Falei algumas poucas vezes sobre isso porque ainda não me sinto confortável. Descobri e comecei o tratamento tem em torno de seis meses. Portanto, é tudo muito recente para mim".