Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Filha de Flávia Alessandra desabafa após críticas ao corpo real: "Eu sofro"

Filha de Flávia Alessandra desabafa nas redes sociais ao ser criticada pelo corpo; veja o que ela disse

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 07/07/2023, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Flávia Alessandra desabafa após críticas ao corpo real: "Eu sofro" - Reprodução/ Instagram
Filha de Flávia Alessandra desabafa após críticas ao corpo real: "Eu sofro" - Reprodução/ Instagram

A musa Giulia Costa, filha da atriz Flávia Alessandra, publicou um desabafo nesta sexta-feira (7) em seu perfil nas redes sociais. É que ela foi criticada ao exibir seu corpo real em uma série de fotos sem filtros e sem edições.

Ao acordar e descobrir as críticas, ela surgiu abalada e mandou uma mensagem corajosa aos seguidores lembrando que ninguém tem o direito de ficar opinando sobre o corpo alheio. Ela pediu respeito.

"Fui dormir assim. Foi um acúmulo ontem, mas é isso que vocês podem causar no outro. Caso não tenha ficado claro: não é questão de 'ligar para a opinião alheia'. O corpo do outro não se comenta. A gente não sabe o que se passa", começou escrevendo.

Giulia Costa lembrou que sofre com problemas alimentares. "Eu, por exemplo, sofro de compulsão alimentar. Falei algumas poucas vezes sobre isso porque ainda não me sinto confortável. Descobri e comecei o tratamento tem em torno de seis meses. Portanto, é tudo muito recente para mim".

Nas fotos que geraram críticas, a jovem de 23 anos usava um vestido com estampa florida, super colorida. Sem sutiã, a bela deixou um super decote à mostra e fez charme encostada em uma das paredes da casa em que mora após ir morar sozinha, deixando o local em que residem a mãe e o padrasto, o apresentador Otaviano Costa, além da irmã mais nova, Olivia.

GIULIA COSTA DESABAFA SOBRE MORAR SOZINHA

Aos 23 anos, a atriz Giulia Costa resolveu deixar a casa que morava com a família e começou um novo capítulo em sua vida ao se mudar para um apartamento próprio nos últimos meses. Sincera, ela contou aos seguidores sobre o desafio e comentou sobre a pior parte de não ter companhia em casa.

Nos stories de seu Instagram nesta segunda-feira (26), a filha de Flávia Alessandra contou que anda fazendo todas as tarefas do cotidiano sozinha. "Bom dia. Pele real, vida real. Bom dia! Já limpei coco, desfiz mala, organizei a sala, quarto e closet. E agora estou suando", começou ela ao publicar uma foto onde aparece sentada em um sofá sem maquiagem e com o cabelo bagunçado.