Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UMA NOVA MULHER

Esquecida pela Globo, Regina Duarte busca 'salvação' na Record; entenda

Regina Duarte na tela da Record? Atriz revelou desejo de fazer estreia em novelas bíblicas

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 15/11/2023, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Esquecida pela Globo, Regina Duarte busca 'salvação' na Record; entenda

Regina Duarte confessou o desejo de voltar a atuar nas novelas. Longe da televisão aberta, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, a veterana entregou a vontade de retornar para teledramaturgia após 6 anos fora do ar. O mais curioso é que a ex-contratada da Globo expressou interesse pelas novelas bíblicas da Record. Malu Mulher, Selva de Pedra, Vale Tudo, Rainha da Sucata, Roque Santeiro, Páginas da Vida e Tempo de Amar marcaram a sua trajetória artística.

Será que Regina vai aparecer na tela da TV Globo em breve? De acordo com a celebridade, o interesse maior é pela Record. Duarte reforçou que é fascinada pelas tramas religiosas do canal: "Não é impossível, mas é difícil. Porque depois de tanta coisa que eu já fiz, é meio improvável que alguém consiga me propor alguma coisa nova, que eu não tenha feito ainda. Se isso acontecer e for alguma coisa que para mim significa um recado importante, para o meu público e para a sociedade brasileira, claro que eu vou aceitar".

Leia também:Rodrigo Simas deixa escapar detalhes sobre 'Renascer': 'Vão ter alguns ajustes'

"Eu gostaria muito de fazer uma novela evangélica na Record. Eu gosto daquelas histórias, sou fascinada por aquilo! E eu sinto que não sou só eu, muita gente gosta", completou a personalidade da mídia.
Refletindo sobre a audiência e os novos tempos, criticou o veículo de comunicação: "A TV Globo repercute uma parcela da sociedade que é gritalhona, que se expõe, que está sempre nas redes sociais, nas danças, na música. É uma nova geração que está aí e a TV Globo replica. E tem lá o seu público. Muita gente da minha época, da minha geração, reclama e não assiste mais! É o preço que se paga por não conseguir agradar a todos, como a Globo já agradou antigamente, era 100% de audiência".

É claro que a política não ia ficar esquecida durante o bate-papo. O público do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro foi citado: "Quem acha que a Regina pode agregar alguma coisa são os bolsonaristas, que estão comigo. Não tenho nenhum ressentimento com isso, acho que é um direito, mas tem uma confusão aí. Muitas vezes eu fui defenestrada por algumas pessoas porque elas não gostam do Bolsonaro. E eu não posso gostar? Elas querem me impedir de ser bolsonarista? É essa a ideia? Não é um tanto ditatorial?".