Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ELE É O CARA

Rodrigo Simas deixa escapar detalhes sobre 'Renascer': 'Vão ter alguns ajustes'

Rodrigo Simas, ator e modelo, está chegando com tudo no remake de 'Renascer' e entregou como andam as gravações da nova novela da Globo

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 09/11/2023, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Simas - (Foto: Reprodução/Instagram)
Rodrigo Simas - (Foto: Reprodução/Instagram)

Rodrigo Simas, ator e modelo, está confirmado na nova versão de Renascer. Marcando presença no Prêmio Multishow 2023, o famoso contratado da Globo entregou detalhes do remake e da sua participação na trama. Durante um bate-papo exclusivo com a Contigo!, o galã também falou sobre a série que protagoniza no Globoplay, sobre a vida da dupla Chitãozinho e Xororó.

"O spoiler acho que todo mundo já tem, né? (risos). Vai ser um remake com alguns ajustes e algumas coisas diferentes. Eu vou fazer o José Venâncio, que é um dos filhos do José Inocêncio, somos quatro. Estou muito feliz de fazer parte dessa história! A gente ainda está na preparação e em breve devo começar a gravar, pra ano que vem a gente entrar no ar", disparou Rodrigo Simas para o jornalista Adriel Marques. Quem deu vida ao personagem na versão original foi Taumaturgo Ferreira, morrendo na ficção antes mesmo do final da novela.

Leia também: Menino ou menina? Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves fala sobre o sexo do bebê

Os fãs de Simas podem acompanhar a estrela da emissora em As Aventuras de José & Durval, seriado contando a trajetória da dupla Chitãozinho & Xororó: "Nos conhecemos [pessoalmente] sim e foi uma experiência maravilhosa! Eu e meu irmão [Felipe] fazendo a série que vocês podem conferir no Globoplay. A gente se divertiu muito, foi um trabalho que fez a diferença na nossa carreira e na vida pessoal também por estarmos juntos".

Questionado se já cometeu alguma gafe nos bastidores de Renascer, brincou: "Ainda não, porque eu não comecei. Gravei duas ceninhas e muito rápidas! Com certeza vai rolar e aí a gente sente saudades do Vídeo Show". Com mais de 6,7 milhões no Instagram, já brilhou em Além do Horizonte, Fina Estampa, Boogie Oogie, Novo Mundo, Órfãos da Terra e Salve-se Quem Puder. Durante as gravações da novela Orgulho e Paixão, começou a namorar a atriz Agatha Moreira e causou recentementes declarando publicamente que é bissexual.