Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Esqueceu a roupa íntima? Virgínia Fonseca surge com vestido recortado em fotos ousadas

Virgínia Fonseca surge com vestido recortado em plena segunda-feira; veja as fotos

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 31/07/2023, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esqueceu a roupa íntima? Virgínia Fonseca surge com vestido recortado em plena segunda-feira - Reprodução/ Instagram
Esqueceu a roupa íntima? Virgínia Fonseca surge com vestido recortado em plena segunda-feira - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca deixou os fãs impressionados nas redes sociais ao exibir suas curvas em uma série de fotos e vídeos compartilhados com seus fãs nesta segunda-feira (31). É que ela posou poderosa antes da gravação de um novo trabalho.

Nos registros, ela aparece com um vestido todo recortado e sem roupa íntima. Ela deu um close nos detalhes e explicou os fãs que vai ficar afastada. "Se eu ficar sumida aqui é por motivos de: gravação de clipe", disse sem dar maiores detalhes. 

A peça em laranja e rosa deixou em evidência o bronzeado da esposa de Zé Felipe. Até agora, não se sabe qual o clipe que ela vai aparecer. A estrela também não explicou mais detalhes para os fãs que ficaram ouriçados. 

Vale lembrar que nasceu nesta madrugada o filho da influenciadora Mellody Barreto com o empresário William Gusmão, irmão da influenciadora. "O Gabriel veio com saúde, graças a Deus. Que Deus te abençoe, te ilumine e te proteja de todo mal, pequeno! Parabéns aos papais! Que essa nova fase na vida de vocês seja repleta de amor, paz e muitas felicidades", disse a legenda da publicação.

Veja:

Virgínia Fonseca

Virgínia Fonseca

EITA!

Há quem diga que a influenciadora Virgínia Fonseca vive de polêmicas, o que não é mentira, visto que seus seguidores estão sempre trazendo algo à tona em suas publicações, como aconteceu nesta quinta-feira (27). A esposa de Zé Felipe usou as redes sociais para compartilhar um novo clique ao lado da primogênita Maria Alice, mas apesar do real intuito do registro, foi outro detalhe que chamou atenção.

É que elas estão passando alguns dias na Fazenda Talismã, do sogro, o cantor Leonardo. E no clique em que ela aparece sorridente ao lado da filha, é possível ver uma placa ao fundo que diz ser proibido fazer fotos e vídeos no local. Contudo, Virgínia sempre fotografou e gravou normalmente, especialmente no momento em questão.