Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Pode isso? Virgínia Fonseca quebra regra criada pela família do marido: "Nunca respeitou"

Esposa de Zé Felipe, influenciadora Virgínia Fonseca quebra regra na fazenda de Leonardo e Poliana Rocha; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 27/07/2023, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pode isso? Virgínia Fonseca quebra regra criada pela família do marido: "Nunca respeitou" - Reprodução/ Instagram
Pode isso? Virgínia Fonseca quebra regra criada pela família do marido: "Nunca respeitou" - Reprodução/ Instagram

Há quem diga que a influenciadora Virgínia Fonseca vive de polêmicas, o que não é mentira, visto que seus seguidores estão sempre trazendo algo à tona em suas publicações, como aconteceu nesta quinta-feira (27). A esposa de Zé Felipe usou as redes sociais para compartilhar um novo clique ao lado da primogênita Maria Alice, mas apesar do real intuito do registro, foi outro detalhe que chamou atenção.

É que elas estão passando alguns dias na Fazenda Talismã, do sogro, o cantor Leonardo. E no clique em que ela aparece sorridente ao lado da filha, é possível ver uma placa ao fundo que diz ser proibido fazer fotos e vídeos no local. Contudo, Virgínia sempre fotografou e gravou normalmente, especialmente no momento em questão.

"O mais engraçado é a plaquinha que é proibido fotos e filmagens, bem atrás da Virgínia", disse uma fã da loira. "Ela nunca respeitou essa plaquinha [risos]", lembrou outra. "Essa placa vigorava antes da Vi entrar na família", falou uma terceira. "Mas antes não podia, deu mó polêmica", destacou mais uma.

Na imagem, Virgínia Fonseca e a filha mais velha aparecem com roupas de banho aproveitando o dia de sol. Vale lembrar que ela e Zé Felipe estão juntos desde julho de 2020. Eles também são pais da pequena Maria Flor, que nasceu em outubro do ano passado. 

VIRGÍNIA FONSECA CRITICADA EM CLIQUE COM A FILHA

Na última quarta-feira (26), a influenciadora Virgínia Fonseca compartilhou um clique inédito ao lado da filha caçula, Maria Flor. Apesar de ganhar uma série de elogios, a famosa recebeu acusações graves, inclusive equivocadas. 

É que uma seguidora pensou que ela tivesse marcado o perfil de sua linha de produtos infantis, inspirada nas filhas Maria Alice e Maria Flor. No entanto, ela se equivocou, pois Virgínia havia mencionado a conta oficial das meninas e não de sua marca. O ocorrido foi motivo suficiente para discussão entre os internautas.

"E a Maria babys marcada, porque a publicidade e o dinheiro é acima de qualquer momento", falou a moça, afirmando que Virgínia Fonseca prioriza o lucro e não a família. Logo, ela foi respondida por fãs da loira: "É o insta das meninas, boca aberta"; "Tem gente que passa vergonha porque quer, né?"; "Apaga que dá tempo", disseram alguns.