Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE LINDEZA!

Ele chegou! Nasce Gabriel, primeiro sobrinho de Virgínia Fonseca: "Veio com saúde"

Nasce Gabriel, primeiro filho de William Gusmão e Mellody Barreto; menino é o primeiro sobrinho de Virgínia Fonseca; confira!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 31/07/2023, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ele chegou! Nasce Gabriel, primeiro sobrinho de Virgínia Fonseca: "Veio com saúde" - Reprodução/Instagram
Ele chegou! Nasce Gabriel, primeiro sobrinho de Virgínia Fonseca: "Veio com saúde" - Reprodução/Instagram

Na manhã do último domingo (30), a influenciadora Mellody Barreto deu à luz Gabriel, seu filho com o empresário William Gusmão. Esse é o primeiro sobrinho da influenciadora Virgínia Fonseca, que é irmã do pai da criança.

A novidade foi revelada através da página oficial da criança, que já tem mais de 25 mil seguidores - ele nasceu com 3kg e cheio de saúde! Com direito a uma foto dos pezinhos do bebê, a notícia deixou os admiradores do casal para lá de felizes.

"Meu pezinho para vocês, titias. E eu cheguei em uma manhã de domingo, por volta das 9h da manhã, com 3,125kg. O Gabriel veio com saúde, graças a Deus. Que Deus te abençoe, te ilumine e te proteja de todo mal, pequeno! Parabéns aos papais! Que essa nova fase na vida de vocês seja repleta de amor, paz e muitas felicidades", disse a legenda da publicação.

Através de seu perfil, a esposa de Zé Felipe não escondeu a felicidade com a chegada do menino - além de tia, ela também é madrinha do bebê. "Ele nasceu muito lindo! Que Deus abençoe sempre", disse ela, babando pela criança.

Mellody Barreto e William Gusmão passaram por um turbilhão de sentimentos durante a gestação. É que o irmão de Virgínia Fonseca foi acusado de trair a mulher grávida - ele negou os boatos e garantiu que tudo não passava de armação. 

Veja:

EITA!

Há quem diga que a influenciadora Virgínia Fonseca vive de polêmicas, o que não é mentira, visto que seus seguidores estão sempre trazendo algo à tona em suas publicações, como aconteceu nesta quinta-feira (27). A esposa de Zé Felipe usou as redes sociais para compartilhar um novo clique ao lado da primogênita Maria Alice, mas apesar do real intuito do registro, foi outro detalhe que chamou atenção.

É que elas estão passando alguns dias na Fazenda Talismã, do sogro, o cantor Leonardo. E no clique em que ela aparece sorridente ao lado da filha, é possível ver uma placa ao fundo que diz ser proibido fazer fotos e vídeos no local. Contudo, Virgínia sempre fotografou e gravou normalmente, especialmente no momento em questão.