Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Orando

Esposa do sertanejo Maurílio implora por ajuda divina após notícias ruins: "Milagre"

Após Maurílio apresentar infecção gravíssima, a esposa fez pedido a Deus; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/12/2021, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa do sertanejo Maurílio pede ajuda divina após notícias ruins - Reprodução/Instagram
Esposa do sertanejo Maurílio pede ajuda divina após notícias ruins - Reprodução/Instagram

A esposa do sertanejo Maurílio, fez um pedido de ajuda após saber da piora do marido na noite de terça-feira (28).

Publicando uma imagem do cantor, Luana Ramos deixou uma mensagem nas redes sociais implorando para que o astro resista após sofrer três paradas cardíacas.

"Carta aberta para o nosso Pai: Eita, Deus. Como é fácil te adorar quando tudo está indo bem. Como é fácil de esquecer de agradecer também, quando tudo vai bem. Hoje Maurílio não teve um dia bom Senhor, mas venho te agradecer por ele estar aqui. Obrigada Jesus por mais um dia! Obrigada por cuidar de nós, obrigada por nos fortalecer! Ontem li palavras de cura, de fé e hoje pela manhã sonhei que visitava o Maurílio na UTI, ele estava acordado, tranquilo, sorrindo. O Senhor sempre nos prepara.. Quando a notícia veio, estávamos tranquilas, eu e minha sogra. E assim permanecemos, com uma calma que não sabemos explicar, apenas sentir. Com a certeza de que é apenas um obstáculo na caminhada, que Maurílio vai superar, já superou!", começa.

Ela prossegue: "Essa noite completam 2 semanas, que minha vida deu um 360°. Não só a minha, é claro, mas agora falo por mim. Uma virada tão grande, que nunca mais eu serei a mesma pessoa. Glória a Deus por isso! Porque hoje, sinto que sou um ser humano melhor. Obrigada meu Deus por tanta mudança, tanta restauração! Sinto que ainda nem começou, que ainda tem muita coisa que vai continuar mudando e trabalhando em mim, mas já te agradeço pela mudança que tens feito até hoje, até agora!".

"Te peço Senhor, restauração completa na saúde do Maurílio, na vida, em tudo! Faz dele vaso novo! E já te agradeço Senhor, por que sei que esse milagre já aconteceu!", finaliza. Confira:

INFECÇÃO GRAVE

O sertanejo Maurílioteve uma piora preocupante no estado de saúde nesta terça-feira (28).

Segundo informações do G1, o cantor, que está internado desde a metade do mês por causa de uma série de paradas cardíacas durante um show, segue lutando pela vida na UTI.

Embora estivesse melhorando aos poucos nos últimos dias, o médico Wandervan Azevedo revelou que a situação se complicou bastante: "Ele deu uma piorada hoje", conta. Ele explica que a equipe trocou a medicação, mas as notícias preocupam: "Choque séptico. Piorou o quadro pulmonar", explica.

Choque séptico é uma infecção generalizada no corpo. O quadro é extremamente perigoso e pode levar à morte. Maurílio foi diagnosticado com tromboembolia pulmonar, uma doença em que uma ou mais artérias pulmonares ficam bloqueadas por um coágulo sanguíneo.