Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Em estado grave, cantor Maurílio tem diagnóstico divulgado por hospital

Dupla de Luiza, Maurílio permanece internado em Unidade de Tratamento Intensivo, em Goiânia

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2021, às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em estado grave, cantor Maurílio tem diagnóstico divulgado por hospital - Instagram
Em estado grave, cantor Maurílio tem diagnóstico divulgado por hospital - Instagram

O cantor Maurílio, da dupla com a cantora Luiza, que foi internado no Hospital Jardim América, em Goiânia, e teve três paradas cardíacas, teve seu diagnóstico divulgado nesta quarta-feira (15).

Através de um novo boletim médico, a equipe informou que após um exame de imagem foi constatado que o sertanejo teve um tromboembolismo pulmonar, doença em que uma ou mais artérias pulmonares ficam bloqueadas por um coágulo sanguíneo.

O boletim médico diz ainda que o artista permanece em estado grave. Mais cedo, foi informado que o músico estava fazendo uso de “ventilação mecânica, tento doso os suportes intensivos”.

Leia o comunicado na íntegra:

O hospital informa que o sr. Maurílio Delmont Ribeiro encontra-se internado na UTI da unidade. O exame de imagem, realizado na tarde desta quarta-feira, 15, confirmou o diagnóstico de tromboembolismo pulmonar. O paciente permanece em estado grave

ABALADA

A cantora sertaneja Luiza desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (15) e pediu orações para Maurílio, seu parceiro que está internado em estado grave.

"Por favor, orem. Só isso que eu peço com toda humildade do mundo. 5 minutos e dediquem uma oração ao Maurílio, por favor", pediu ela.

Mais cedo, a Workshow, escritório que representa a dupla, anunciou o cancelamento de todos os shows e pediu a torcida dos fãs. "Mais informações sobre o estado de saúde do artista, enviaremos apenas via boletim médico. Pedimos as orações de todos para seu rápido restabelecimento", diz a mensagem.