Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Esposa desmente boatos sobre Renato Aragão: "De onde inventaram esse absurdo?"

Esposa desmente boatos envolvendo o marido; situação se espalhou nas redes sociais nas últimas horas

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 14/09/2023, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa desmente boatos sobre Renato Aragão: "De onde inventaram esse absurdo?" - Reprodução/ Instagram
Esposa desmente boatos sobre Renato Aragão: "De onde inventaram esse absurdo?" - Reprodução/ Instagram

A empresária Lílian Taranto se pronunciou publicamente nesta quinta-feira (14) para negar um boato que está circulando nas últimas horas. Visivelmente incomodada, ela classificou a situação como um "absurdo".

É que o jornalista Ricardo Feltrin revelou que o humorista Renato Aragão não poderá mais usar a marca Didi. Segundo ele, a marca foi comprada por uma empresa chinesa chamada Beijing Didi Infinity. O colunista disse que ele seria proibido de usar o nome da época dos Trapalhões.

Em entrevista ao 'Gshow', a esposa negou a informação. "De onde inventaram esse absurdo? É mentira", esclareceu ela dando a entender que ele vai sim seguir usando o "apelido" pelo qual é conhecido pelo grande público. 

Recentemente, Renato Aragão ganhou o apoio dos fãs após ficar fora do Criança Esperança. Na época, a esposa do artista disse que ele esperava ser convidado para participar do programa que foi um dos fundadores."Ele ficou animado com os anúncios do programa. Achou que seria lembrado, mas não deram nem um telefonema", finalizou.

Quantos milhões Renato Aragão tem na conta?

O ator Dedé Santana falou demais e acabou expondo um segredo da vida de Renato Aragão. É que ele revelou quanto o parceiro tem guardado na conta bancária. Ele é considerado um dos humoristas mais bem sucedidos de todos os tempos.

A revelação foi ao ar no PodC, apresentado por Celso Portiolli, quando ele contava como cuidada do dinheiro que ganhava. "Eu tratava do meu lado e ele tratava do dele. O que eu estava ganhando, para mim, estava bom, mas o Renato, não.Ele tinha um irmão, o Paulo Aragão, que sabia administrar muito bem o dinheiro, então, ele sempre soube lidar com isso", contou ele. 

Dedé Santana disse que hoje o amigo está muito melhor que ele e acumula um patrimônio impressionante. "Ele é milionário. Está com R$ 180 milhões no banco, fora o que ele tem, que eu não vou dizer o que é. O Renato soube aproveitar bem aquela época."