Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Dedé Santana conta quantos milhões Renato Aragão tem na conta: "Soube aproveitar"

Dedé Santana conta quantos milhões Renato Aragão tem guardado; ele impressionou com as declarações

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 27/07/2023, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dedé Santana conta quantos milhões Renato Aragão tem na conta: "Soube aproveitar" - Reprodução/ Instagram
Dedé Santana conta quantos milhões Renato Aragão tem na conta: "Soube aproveitar" - Reprodução/ Instagram

O ator Dedé Santana falou demais e acabou expondo um segredo da vida de Renato Aragão. É que ele revelou quanto o parceiro tem guardado na conta bancária. Ele é considerado um dos humoristas mais bem sucedidos de todos os tempos.

A revelação foi ao ar no PodC, apresentado por Celso Portiolli, quando ele contava como cuidada do dinheiro que ganhava. "Eu tratava do meu lado e ele tratava do dele. O que eu estava ganhando, para mim, estava bom, mas o Renato, não.Ele tinha um irmão, o Paulo Aragão, que sabia administrar muito bem o dinheiro, então, ele sempre soube lidar com isso", contou ele. 

Dedé Santana disse que hoje o amigo está muito melhor que ele e acumula um patrimônio impressionante. "Ele é milionário. Está com R$ 180 milhões no banco, fora o que ele tem, que eu não vou dizer o que é. O Renato soube aproveitar bem aquela época".

Hoje aos 87 anos, o humorista afirmou que deveria ter sido mais responsável. "Só me arrependo de não ter lido mais, porque eu poderia ler muito mais. Eu aprendi a ler muito depois que eu tive a minha filha", confessou.

FICOU EMOCIONADO

O ator Renato Aragão acabou se emocionando demais ao fazer uma participação especial no segundo episódio de Xuxa, o Documentário que foi ao ar nesta quinta-feira (20) no Globoplay. O eterno intérprete de Didi apareceu na produção para falar do filme A Princesa Xuxa e os Trapalhões, que marcou a estreia da Rainha dos Baixinhos no cinema infantil.

Muito emotivo, ele acabou chorando e pedindo um momento ao fazer um desabafo intenso na entrevista. "Ela tinha aquela coisa, aquele carisma que as crianças iam atrás. Aonde ela ia, as crianças iam atrás como quem diz 'é essa minha tia, é essa minha irmã, é essa minha amiga'. Tem pessoas que nascem assim", começou ele.

Foi então que Renato Aragão caiu nas lágrimas. "É uma história, nós fizemos história, a Xuxa também. Nada pode apagar essa história que nós fizemos. Nunca, nem o tempo", disse ele com a voz bem embargada.