Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Renato Aragão engata trabalho após ser esnobado no 'Criança Esperança': "Na ativa"

Humorista Renato Aragão dá a volta por cima e engata trabalho após ser esnobado pela TV Globo no 'Criança Esperança'; veja!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 09/08/2023, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Aragão engata trabalho após ser esnobado no 'Criança Esperança': "Na ativa" - Reprodução/Instagram
Renato Aragão engata trabalho após ser esnobado no 'Criança Esperança': "Na ativa" - Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira (08), o ator Renato Aragão surpreendeu os seguidores ao anunciar um novo projeto que engatou. Sem dar muitos detalhes, o humorista apareceu todo feliz em um estúdio de dublagem.

A novidade na carreira do comediante veio após ele ser esnobado pela TV Globo, que sequer o convidou para o evento anual do Criança Esperança. No vídeo em questão, ele aparece sendo aplaudido pelos colegas de trabalho.

"Vem coisa boa por aí", disse ele na legenda da publicação. A esposa Lilian Aragão ainda rasgou elogios ao companheiro: "Que bom, na ativa, né, Didi Mocó. Sempre esta pessoa iluminada, eu não canso de agradecer as risadas que você me fez e me faz dar todos os dias. Te amo, minha eterna gratidão por fazer o mundo melhor".

O eterno Didi e a mulher moram no Rio de Janeiro, mas o projeto foi feito em São Paulo. Após a finalização, ela fez questão de mostrar a volta para casa. "Gratidão pela semana maravilhosa de muito trabalho com meu maridão em SP", completou

Nos comentários, os fãs ficaram animados com o novo trabalho do veterano. "Você merece o melhor para você, Renato", disse uma internauta. "Você é um tesouro para nossa televisão", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Sentimos a sua falta no 'Criança Esperança'!".

Veja:

EITA!

Com uma das edições mais comentadas dos últimos anos, o Criança Esperança 2023 também foi assunto nas redes sociais devido à ausência de Renato Aragão. Tido como um dos idealizadores do projeto social, o ator ficou de fora da festança, que voltou às origens com uma edição em arena para milhares de pessoas no Rio de Janeiro.

Agora, a esposa do eterno Didi resolveu se pronunciar e comentou o ocorrido. Lilian Aragão abriu o coração em entrevista ao portal F5 nesta terça-feira (8) e não poupou nos detalhes. "Renato simplesmente não foi convidado pela Globo. Ele participaria com o maior prazer, é um programa que ajudou a criar", começou ela.