Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Esposa de William Bonner, Natasha Dantas mostra detalhes de férias românticas: "Ele ama"

A nutricionista Natasha Dantas, esposa do jornalista William Bonner, mostra detalhes de férias românticas na França; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 26/06/2023, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A nutricionista Natasha Dantas, esposa do jornalista William Bonner, mostra detalhes de férias românticas na França: "Ele ama" - Reprodução/Instagram
A nutricionista Natasha Dantas, esposa do jornalista William Bonner, mostra detalhes de férias românticas na França: "Ele ama" - Reprodução/Instagram

Âncora do Jornal Nacional, William Bonner está aproveitando suas férias e foi flagrado em Paris, na França, nesta segunda-feira (26). Quem registrou o momento foi sua esposa, Natasha Dantas, que compartilhou uma selfie dos dois no elevador em seus stories. Com um toque de humor, a nutricionista escreveu na legenda: "Ele ama uma foto em elevador", revelando a seriedade do jornalista na imagem.

O casal decidiu explorar as belas paisagens parisienses e começou o dia com um passeio pela famosa avenida Champs Élysees, conhecida por suas lojas de luxo. O destino final foi o icônico Arco do Triunfo, onde puderam apreciar a imponente estrutura e registrar o momento com algumas fotos.

Além de William Bonner e Natasha Dantas, a filha do jornalista, Beatriz Bonemer, também está aproveitando a estadia na cidade. A jovem compartilhou alguns cliques solitários em suas redes sociais, revelando sua presença no Arco do Triunfo. 

Recentemente, o jornalista se pronunciou sobre os rumores envolvendo sua possível aposentadoria da TV Globo. Em seu Instagram, ele publicou um clique para desmentir o boato propagado pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua.

Na notícia contada pelo companheiro de bancada de Sonia Abrãoele dizia que a emissora carioca teria entrado em comemoração após o jornalista anunciar que teria desistido de se aposentar. Porém, segundo o próprio comendante do JN, a informação é falsa.

Willian Bonner

Willian Bonner

Willian Bonner

Willian Bonner

O QUE ACONTECEU COM WILLIAM BONNER?

William Bonner foi fotografado em um shopping na zona sul do Rio de Janeiro ao lado da esposa, a fisioterapeuta Natasha Dantas. Durante o passeio, o âncora do Jornal Nacional foi abordado por fãs e esbanjou simpatia ao parar para selfies.

Eles passearam de mãos dadas, exibindo o boa relação em um momento raro ao público, mas também aproveitaram para almoçar em um restaurante de comida japonesa. O famoso surgiu com uma camisa branca e calça preta, enquanto a loira usava um macacão amarelo com listras brancas. 

William Bonner e Natasha Dantas estão casados há quatro anos. Os pombinhos oficializaram a união em 2018, após alguns meses de namoro público. Na época, a festa para celebrar a união foi restrita a poucos convidados, mas deu o que falar nas redes sociais com os cliques dos dois.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.