Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFOS

William Bonner faz rara aparição com a esposa em shopping e posa com fãs

William Bonner faz rara aparição com Natasha Dantas em público ao passear por um shopping no Rio de Janeiro e esbanja simpatia com fãs

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/05/2023, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner e Natasha Dantas posaram com fãs em uma passagem por um shopping - Reprodução/Adão/Ag News
William Bonner e Natasha Dantas posaram com fãs em uma passagem por um shopping - Reprodução/Adão/Ag News

Na tarde desta terça-feira (16), William Bonner foi fotografado em um shopping na zona sul do Rio de Janeiro ao lado da esposa, a fisioterapeuta Natasha Dantas. Durante o passeio, o âncora do Jornal Nacional foi abordado por fãs e esbanjou simpatia ao parar para selfies.

Eles passearam de mãos dadas, exibindo o boa relação em um momento raro ao público, mas também aproveitaram para almoçar em um restaurante de comida japonesa. O famoso surgiu com uma camisa branca e calça preta, enquanto a loira usava um macacão amarelo com listras brancas. 

William Bonner e Natasha Dantas estão casados há quatro anos. Os pombinhos oficializaram a união em 2018, após alguns meses de namoro público. Na época, a festa para celebrar a união foi restrita a poucos convidados, mas deu o que falar nas redes sociais com os cliques dos dois.

Aliás, recentemente a fisioterapeuta passou por um grande susto ao ser assaltada no Rio de Janeiro. Ela exibia um momento do cotidiano com os seguidores, quando inesperadamente passou pelo sufoco. "Andar pelo Rildy e encontrar amigos. Que cidade perfeita, né?", disse ela.

Foi então que a famosa voltou para lamentar o ocorrido: "Só que nem tanto assim. O cordão que estava no Story anterior, agora está na mão de um meliante", desabafou, exibindo um corte com sangue na região do colo, causado pelo assaltante.

a
Foto: Adão/Ag News
a
Foto: Adão/Ag News
a
Foto: Adão/Ag News
a
Foto: Adão/Ag News
a
Foto: Adão/Ag News

BOATOS SOBRE ROMANCE DA FILHA

Discreta quanto sua vida pessoal, a influenciadora Bia Bonemer já foi alvo de algumas fake news sobre seus possíveis relacionamentos. A filha de Fátima BernardesWilliam Bonner relembrou quando boatos diziam que ela estava se envolvendo com sua melhor amiga.

Ao participar do podcast Pod da Play, no YouTube, ela relembrou a situação constrangedora e disse que ficou sem vontade de compartilhar sua vida nas redes sociais: "Começou a tomar uma proporção, e a gente nem tinha mais vontade de postar coisa, porque ia perder os nossos contatinhos", disse.