Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UE

William Bonner se pronuncia após ser acusado de desistir da aposentadoria: "Armação"

William Bonner se pronuncia após boatos dizerem que a Globo teria comemorado sua desistência da aposentadoria e explica sumiço no JN; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 24/06/2023, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner se pronuncia após ser acusado de desistir da aposentadoria: "Armação" - Reprodução/Instagram
William Bonner se pronuncia após ser acusado de desistir da aposentadoria: "Armação" - Reprodução/Instagram

O âncora do Jornal Nacional William Bonner se pronunciou neste sábado (24) sobre os rumores envolvendo sua possível aposentadoria da TV Globo. Em seu Instagram, ele publicou um clique para desmentir o boato propagado pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua.

Na notícia contada pelo companheiro de bancada de Sonia Abrão, ele dizia que a emissora carioca teria entrado em comemoração após o jornalista anunciar que teria desistido de se aposentar. Porém, segundo o próprio comendante do JN, a informação é falsa.

"Depois da mentira sobre eu ter decidido deixar a Globo, depois da mentira sobre a Globo ter oferecido dinheiro para evitar essa inventada saída, veio a mentira de que a Globo estaria festejando minha inexistente desistência de aposentadoria", começou Bonner ao publicar um clique deitado na cama.

Ele ainda aproveitou para detonar o colunista: "O nome do inventor das mentiras circulou como se fosse fonte confiável e as invenções dele proporcionaram cliques para diversos sites propagadores até que se esgotasse mais um ciclo lucrativo para os que sustentaram a desinformação. Não é prática nova. No ano passado, os mesmos integrantes dessa armação tinham anunciado praticamente a mesma coisa. Foram desmentidos por mim, pela Globo e pelos fatos".

Por fim, William Bonner explicou que ficará longe da bancada do telejornal para um descanso: "Para o caso de surgir alguma nova onda durante meu sumiço do JN, informo que estou entrando em férias por 3 semanas. Saúde!"

ÍCONE FASHION?

A chegada do jornalista William Bonner ao aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (22), despertou atenção dos paparazzi. O âncora do Jornal Nacional, da Globo, optou por um visual básico, deixando de lado sua habitual elegância.

Nas fotografias capturadas, Bonner exibiu um conjunto todo preto, composto por um casaco de botões em tom escuro, uma calça também preta e uma discreta bolsa de mão, mantendo uma harmonia no tom escolhido.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.