Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Esposa de Stênio Garcia se revolta com acusações de maus-tratos: “Cuido dele”

Acusada de maltratar Stênio Garcia, Marilene Saade se revolta e detona seguidores

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2022, às 15h44

Esposa de Stênio Garcia se revolta com acusações de maus-tratos - Instagram
Esposa de Stênio Garcia se revolta com acusações de maus-tratos - Instagram

A atitude da esposa do ator Stênio Garcia, Marilene Saade, em tirar o marido de uma entrevista à força continua repercutindo nas redes sociais. Nesta quinta-feira (14), ela precisou se pronunciar novamente, após uma série de acusações de maus-tratos contra o artista.

Respondendo comentários de alguns seguidores, ela reconheceu que foi um pouco “destemperada”, mas garante que tudo que faz é para manter o esposo em segurança. Marilene negou os maus-tratos e ainda desafiou os acusadores a cuidarem do Stênio no lugar dela.

“Eu implorei e o repórter continuava em vez de parar e eu falei que foi ordem médica e que precisava colocar [a máscara]. Agora vou embora e venham vocês cuidar dele”, disse ela. Em seguida, Marilene questionou um seguidor que a chamava de torturadora.

“Quem é torturadora? Eu só insisto em colocar a máscara por ordem médica e o repórter tinha que ter parado a entrevista, ou bastava ele colocar e continuar. Esse era o trato com os médicos para ele poder ir. Ninguém agrediu ninguém. Pense antes de chamar alguém de torturador porque é crime”.

“Eu cuido dele há 24 anos por isso chegou bem aos 90 anos. Quem nos conhece sabe que ele é tratado como um príncipe porque quem ama cuida. Se ontem eu fui destemperada levanta a mão quem nunca se descontrolou. Vocês são terríveis e Stênio está uma fera com os comentários”, disparou.

Veja:

DEFENDEU A ESPOSA

Mais cedo, o ator perdeu a linha e xingou os fãs para defender a esposa das acusações de maus-tratos. Sem paciência, ele negou que é agredido pela parceira mais uma vez e pediu que os admiradores parem de se intrometer em sua vida.

"Quer saber? Eu quero que vocês se fodam. Não se metam com a minha vida. A minha vida sou eu quem vivo, eu sei o que é bom para mim", disparou ele em um vídeo publicado pela amada.