Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO!

Stênio Garcia pede socorro em entrevista após ser puxado à força pela esposa

Stênio Garcia pede socorro durante entrevista ao ser interrompido e ter o bate-papo encerrado por sua esposa lhe puxando

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2022, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stênio Garcia foi puxado por sua esposa durante uma entrevista e deu o que falar - Reprodução/RedeTV!
Stênio Garcia foi puxado por sua esposa durante uma entrevista e deu o que falar - Reprodução/RedeTV!

Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, de 90 anos, protagonizou uma cena constrangedora ao lado do ator durante uma entrevista à RedeTV!. Em suma, enquanto conversava com um repórter, o artista foi interrompido pela amada de maneira inesperada e precisou se retirar à força do local.

O momento foi exibido durante o A Tarde É Sua desta quarta-feira (13), programa comandado por Sonia Abrão onde o ex-global tentava ceder alguns minutos de sua vida. Sem pedir licença ao jornalista, a esposa do famoso lhe repreendeu por ele não estar se cuidando direito contra a covid-19, deixando de usar máscaras repentinamente.

"Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora", disse Marilene, chegando repentinamente ao lado de Stênio Garcia e lhe colocando uma máscara no rosto contra sua vontade. "Socorro", gritou o ator, desesperado. "Não, desculpa", respondeu, após o apelo gravado.

Ao encerrar a gravação da maneira inusitada, o repórter disse se tratar de "uma situação constrangedora". Ao comentar a cena nos estúdios da RedeTV!, Sonia Abrão e os demais colunistas do A Tarde É Sua se mostraram chocados com a atitude de Marilene.

SILVIA ABRAVANEL TEM ROMANCE EXPOSTO NA TV

Na tarde desta quarta-feira (13), os telespectadores da RedeTV! foram surpreendidos com uma revelação sobre a vida privada de Silvia Abravanel. De acordo com o colunista Felipeh Campos, do A Tarde É Sua, a herdeira de Silvio Santos está vivendo um novo amor, agora com um cantor sertanejo.

"Há dois meses Silvia Abravanel conheceu Gustavo Moura, um cantor sertanejo de 34 anos, mineiro, porém está morando em Goiânia. Silvia Abravanel conheceu ele, que faz dupla com Rafael, e os dois engataram uma relação há dois meses", contou o jornalista.